Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: MELHOR DIA - BG

mensagem postada em 22/10/2014 - 11:10:28hs

Sanny,
Deixei meu e-mail disponível.
Turma grande, significa que a diversão também vai ser grande!
Estamos retornado pela segunda vez também. A primeira foi em 2013.
Pra ficar melhor agora, falta o dólar colaborar um pouco!

Abs,

Juliano

Res: MELHOR DIA - BG

mensagem postada em 22/10/2014 - 08:10:41hs

Juliano,
Vou com meu marido, duas filhas (11 e 9 anos) pela segunda vez. Fomos em 2012.
Agora voltaremos com meus pais, irmão com a família e irmão com namorada. A turma cresceu e alugamos até uma casa!
Estou com os roteiros dos parques prontos, mas o cronograma tá complicado decidir... Me mande um e-mail pra gente trocar informações. Deixei no Recados e Bate-Papo.
Abç

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.