Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Óculos de Grau

mensagem postada em 22/10/2014 - 05:10:04hs

Roberval, William e Débora, muito obrigado pelas respostas.

Terei que fazer 2, um multifocal, para o uso do dia a dia e outro para perto, porque a presbiopia tá pegando.....rsrsrs.

Mais uma vez, obrigado e abraços.
(mensagem de Paulo Garcia)

É Paulo ....
Depois que a gente passa dos 15 anos de idade é fogo !!!
No meu caso, acho que o meu braço encolheu, porque por mais que estique o papel para ler, não consigo mais, sem óculos.
Não se preocupe, lá você fará óculos de qualidade com bom preço e super rápido.
As vezes eles até levam no hotel, sem custo. Da ultima vez essa moça da foto levou meu óculos até o hotel e perguntou se precisava de algum ajuste !!! rsrs
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Kkkkk....tô parecendo um jacaré, de tão curto que tá o braço....kkkk.
Ajuste só se for nos óculos, porque ela eu sei que não precisa de nenhum!! kkkkkk.
Abços.

mensagem postada em 22/10/2014 - 05:10:22hs

Roberval estou indo agora em dezembro e já estava com a a consulta do oftalmo e a receita pronta, mas não porque minha esposa achou por bem que eu faça por aqui mesmo. rsSSS (vc também fica passando esta msg!!!)

mensagem postada em 22/10/2014 - 04:10:48hs

Roberval, William e Débora, muito obrigado pelas respostas.

Terei que fazer 2, um multifocal, para o uso do dia a dia e outro para perto, porque a presbiopia tá pegando.....rsrsrs.

Mais uma vez, obrigado e abraços.
(mensagem de Paulo Garcia)

É Paulo ....
Depois que a gente passa dos 15 anos de idade é fogo !!!
No meu caso, acho que o meu braço encolheu, porque por mais que estique o papel para ler, não consigo mais, sem óculos.
Não se preocupe, lá você fará óculos de qualidade com bom preço e super rápido.
As vezes eles até levam no hotel, sem custo. Da ultima vez essa moça da foto levou meu óculos até o hotel e perguntou se precisava de algum ajuste !!! rsrs
SDS,
Roberval.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".