Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Café da manhã em Miami

mensagem postada em 19/10/2014 - 03:10:04hs

Como você precisa de uma refeição saudável, sugiro a Panera Bread. Não é no shopping, mas é em Doral, que fica entre o aeroporto e o Dolphin Mall.
Site: Panera Bread

Amigos, vou ficar apenas 1 dia em Miami. Optei por um hotel sem café da manhã e só agora vi que não tem frigobar. Vamos ficar no Ramada Miami Airport, apenas para dormir mesmo, já que no dia seguinte iremos embarcar no cruzeiro. Vcs indicam algum lugar para tomar café da manhã? Estou grávida e não posso fazer as loucuras das outras vezes...rs. Como o embarque no cruzeiro só começa a partir das 13:00 estou querendo passar no Dophin Mall para comprar algumas coisas específicas. Lá tem algum local para tomar café? Onde vcs me indicam?

Obrigada!
(mensagem de TayaneRibei)

Café da manhã em Miami

mensagem postada em 19/10/2014 - 12:10:38hs

Amigos, vou ficar apenas 1 dia em Miami. Optei por um hotel sem café da manhã e só agora vi que não tem frigobar. Vamos ficar no Ramada Miami Airport, apenas para dormir mesmo, já que no dia seguinte iremos embarcar no cruzeiro. Vcs indicam algum lugar para tomar café da manhã? Estou grávida e não posso fazer as loucuras das outras vezes...rs. Como o embarque no cruzeiro só começa a partir das 13:00 estou querendo passar no Dophin Mall para comprar algumas coisas específicas. Lá tem algum local para tomar café? Onde vcs me indicam?

Obrigada!

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.