Compras - Câmeras

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bier - Eye-FI

 mensagem postada em 19/10/2014 - 08:10:55hs
 
 

A T5i não tem wifi. (...) (mensagem de Bier Stein)


Olá Bier,

Notei que realmente a Canon EOS Rebel T5i não vem com WI-Fi, originalmente.!

Mas vc sabe o que seria, como funciona e se funciona no Brasil, esse cartão Eye-Fi a que se referem na descrição do produto, no site da Amazon ??
Obrigada,
Alice.

"Additionally, the EOS Rebel T5i is compatible with Eye-Fi* SD cards, which are outfitted with a Wi-Fi® transmitter (IEEE 802.11b/g) and an internal antenna for wireless, high-speed transfer of images. With an Eye-Fi card installed, the EOS Rebel T5i can display the Eye-Fi's connection status and error notes with ease, for fully functional wireless uploading of images directly from the camera."



 


 
Cristina

 mensagem postada em 18/10/2014 - 06:10:12hs
 
 

A T5i não tem wifi.

No caso de DSLR's a questão principal são as lentes. A lente padrão dos kits mais baratos (18-55mm) tem zoom de apenas 3x. Lentes 18-55mm são pouco longas e voce vai acabar sentindo falta de um zoom maior. O ideal seria pelo menos ter uma lente 18-135MM , que representa 7,5x.

Assim, uma melhor opção seria esse kit da T5i. Voce teria uma camera muito boa com lente com alcance satisfatório para a maioria dos usos.

Sobre a sx60hs, só se voce quiser muito zoom. Mas com voce já tem a sx50hs, acho que não valeria o upgrade a não ser que queira ter a camera mais atual da sua categoria, ou recursos como wifi. Mas acho que está um pouco cara ainda.

Voce conseguirá fotos com melhor qualidade e com maior velocidade com uma dslr.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).