Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: GPS Waze

mensagem postada em 22/10/2014 - 08:10:05hs

Leonardo,

vou deixar meu email lá no Recados e Bate papos, para vc me passar a indicação deste chip.
Estou indo agora em novembro e já queria sair com o chip daqui.

Obrigada

Voltei de lá dia 07/10, fiquei 15 dias.

Tenho o Sygic, mas esse apresentou problemas. Como estava com internet ilimitada, baixei o Waze (aplicativo). Eu indico pra todos. Pra quem não sabe, Waze é um GPS/Rede Social que é alimentado pelos usuários. Assim, quando se tem uma via com transito intenso, ou parada, ele automaticamente recalcula a rota para uma que será mais rápida, avisa de acidentes (foi útil indo pra Tampa, o trânsito parou repentinamente), avisa de veículos parado no acostamento, etc..

Assim, se tiver com orçamento, vá com internet ilimitada e com o Waze. Se quiser, deixe o email no Recados e Bate-papos que lhe indico um CHIP ilimitado que sai com ele aqui do Brasil, mas só funciona nos EUA.
(mensagem de Leonardo Goffi)

Res: GPS Waze

mensagem postada em 22/10/2014 - 05:10:27hs

Leonardo, não sei onde fica a seção de Bate papo, me interessei pelo chip.

Tenho o Sygic, mas esse apresentou problemas. Como estava com internet ilimitada, baixei o Waze (aplicativo). Eu indico pra todos. Pra quem não sabe, Waze é um GPS/Rede Social que é alimentado pelos usuários. Assim, quando se tem uma via com transito intenso, ou parada, ele automaticamente recalcula a rota para uma que será mais rápida, avisa de acidentes (foi útil indo pra Tampa, o trânsito parou repentinamente), avisa de veículos parado no acostamento, etc..

Assim, se tiver com orçamento, vá com internet ilimitada e com o Waze. Se quiser, deixe o email no Recados e Bate-papos que lhe indico um CHIP ilimitado que sai com ele aqui do Brasil, mas só funciona nos EUA.
(mensagem de Leonardo Goffi)

GPS Waze

mensagem postada em 17/10/2014 - 11:10:08hs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.