Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Levo GPS, compra lá ou uso celular?

mensagem postada em 17/10/2014 - 09:10:23hs

Oi Eduardo...quando estive la em janeiro acabei levando um gps daqui...o complicado foi conseguir baixar um mapa dos Eua nele...mas no fim eu consegui e deu tudo certo...
Se quiser optar por usar um app tipo o Waze tambem acho legal...Ja vi posts de pessoas que compraram chips de operadoras americanas aqui no Brasil mesmo e conseguiram utilizar por la numa boa...
Um abraco e boa viagem.

Pessoal, estou indo a Orlando em janeiro. Vou descer em Fort Lauderdale, alugar um carro e seguir para Orlando, a minha dúvida é, o que vale mais a pena ?
- Comprar um GPS aqui no Brasil e levar (não tenho GPS) ?
- Alugar um carro e comprar um GPS próximo ao aeroporto? (se for esse, alguém sabe um local próximo ao aeroporto onde eu possa comprar?)
- Levar um celular e utilizar como navegador? Para isso preciso contratar algum plano bom por lá. Se for esse o caso, como faço isso?

É minha primeira vez em Orlando.

Obrigado

Eduardo

(mensagem de Eduardo A)

Res: Levo GPS, compra lá ou uso celular?

mensagem postada em 17/10/2014 - 09:10:33hs

Pessoal, estou indo a Orlando em janeiro. Vou descer em Fort Lauderdale, alugar um carro e seguir para Orlando, a minha dúvida é, o que vale mais a pena ?
- Alugar um carro e comprar um GPS próximo ao aeroporto? (se for esse, alguém sabe um local próximo ao aeroporto onde eu possa comprar?)
- Levar um celular e utilizar como navegador? Para isso preciso contratar algum plano bom por lá. Se for esse o caso, como faço isso?

Obrigado

Eduardo

(mensagem de Eduardo A)

Bom dia Eduardo, tudo bem?

Vou te falar da minha experiência. Eu fui em agosto de 2014 e aluguei um GPS porque era a minha primeira vez mas me arrependi amargamente.
Comprei um chip pré-pago na bestbuy em que pagava US$ 3,00 por dia para usar internet e fazer ligações locais e descobri que o GPS do celular funcionava melhor que o do carro alugado porque me mostrava o trânsito, ou seja, poderia ter usado o dinheiro do aluguel do GPS para comprar e carregar o chip e usar a internet à vontade (nos outlets não tem WIFI), que por sinal é excelente por lá.

Raphael.

Levo GPS, compra lá ou uso celular?

mensagem postada em 17/10/2014 - 07:10:12hs

Obrigado

Eduardo

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.