Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: ajuda

mensagem postada em 17/10/2014 - 08:10:15hs

Bom dia!

Realmente não reparei no roteiro o dia da semana de cada parque. Não sei te dizer se BG fica cheio no fim de semana, mas em janeiro/2014 fui ao SW num domingo e estava tranquilo, nenhuma fila fora do normal.

O interesse das crianças de 13 e 4 anos deve ser diferente, né?!

Dessa última vez, fui com um grupo de 19 pessoas, sendo que para alguns era a primeira vez. Para não ter stress, montamos o roteiro, cada família com seu carro e com horarios marcados de alguns fastpass, refeições e shows. Dentro do possível tentavamos ficar juntos, mas quando não dava a gente se encontrava mais tarde. Ficamos mais distantes mesmo nas compras.

Para o HS é que foi mais complicado montar um roteiro, pois são muitos shows com hora marcada. Começei a montar pelos shows, 1o o do Carros, pois Indiana Jones e o da Bela e da Fera tem mais horários. Depois procurei marcar fastpass para as atrações perto do local dos shows. O almoço também ia tomar um bom tempo. Conclusão: a única atração marcada no roteiro que o grupo não fez, foi o espetaculo da Bela e da Fera, que seria no último horário. Eu já conheço e acho lindo, mas a turma preferiu despencar novamente.

Res: ajuda

mensagem postada em 16/10/2014 - 10:10:58hs

Oi lisandra obrigada
vamos num grupo de 3 casais com crianças de 13.07.04 anos.
o casal q nunca foi é o que tem a criança de 4 anos.
o que realmente não gosto é fazer parque final de semana.
sera que o busch gardens é cheio domingo?
de repente poderia intercalar e assim não ficaria junto com o MK.

Obrigada

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.