Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: PADRÃO DE QUALIDADE e EFICIÊNCIA DISNEY

mensagem postada em 16/10/2014 - 05:10:29hs

É eu entrei agora e fui simulando a compra e vi as opções, mas essa entrega via correio normal entrega no Brasil tb? fiquei em dúvida, pensei que fosse só aquela opção de entrega internacional..

Christiane, fiz a compra dos ingressos do MVMxmas Party + o Memory Maker através do My Disney Experience (já fica vinculado em tua conta). Para entrega assinale via correio normal (sem custo), mas eles encaminham via Fdx, chegando em dois dias o envelope com os "cards".
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)

mensagem postada em 16/10/2014 - 05:10:12hs

E tem a opção de retirar no parque e mesmo assim agendar fastpass+???

Christiane, fiz a compra dos ingressos do MVMxmas Party + o Memory Maker através do My Disney Experience (já fica vinculado em tua conta). Para entrega assinale via correio normal (sem custo), mas eles encaminham via Fdx, chegando em dois dias o envelope com os "cards".
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)

mensagem postada em 16/10/2014 - 04:10:18hs

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.