Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: OCULOS de SOL EM ORLANDO

mensagem postada em 16/10/2014 - 02:10:59hs

Pessoal, só não vale esquecer quanto tá custando o dólar nos dias de hoje.

Nesse exato momento acabei de consultar e tá R$2,58 e se a pessoa for pagar no cartão, sabe-se lá quanto vai estar a cotação do dia e ainda tem IOF.

Realmente há oportunidades incríveis em termos de promoção e cupons, mas eu confesso que fui em várias óticas, lojas e afins e não vi nada que eu realmente tivesse achado fantástico com preços convidativos. Então é o tipo de coisa que é melhor pegar o dinheiro e comprar outras coisas que aqui no Brasil são mais dificeis (ou impossíveis) de achar do que investir num óculos que se acha aqui tranquilamente.

Mas vai de cada um, ás vezes a pessoa quer muito como foi o meu caso e acabei comprando, o arrependimento só veio depois mesmo rs

Res: OCULOS de SOL EM ORLANDO

mensagem postada em 16/10/2014 - 12:10:58hs

Concordo com Rafael, comprar óculos em Orlando é relativo e depende do modelo e do local que ira comprar. Realmente se o modelo desejado for lançamento a diferença de preço em relação ao Brasil é pequena, mas se for de coleção passada vale muito a pena comprar lá. Eu comprei óculos Vogue e armani por USD 75,00.
Sugiro que faça pesquisa e use os cupons de desconto.
Sandra

Honestamente falando? Não compre óculos de sol em Orlando de
marcas que você pode facilmente encontrar no Brasil, como Rayban, Vogue, Oakley, HB e etc.

Vou explicar porque, já há várias Sunglass Hut por exemplo espalhadas pelo Brasil e eles também vendem pela internet, o preço é praticamente o mesmo lá de fora e você vai acabar desperdiçando dólar e IOF em produtos que pode encontrar aqui, pagar no cartão em mil vezes sem juros.

Vou te dar um exemplo:

Comprei um Ray Ban Aviator que estava de olho há tempos, lentes rosadas, armação dourada, paguei U$195. Cheguei no Brasil e ele está R$534 na Sunglass Hut.
Mesmo com promoções: compre 1 e leve outro com 50%, não vale a pena.

A Sunglass no Brasil também tem promoções, se você levar um segundo par, ele tem 20% de desconto, se levar o terceiro, mais 15%. Então mesmo que lá fora seja R$50 mais barato que no Brasil

Outro exemplo, Oakley que meu marido comprou e pagou U$200. Aqui no Brasil tá R$589. Essas marcas mais conhecidas possuem preços tabelados, então se não for algo super diferente, muito difícil de comprar no Brasil, eu deixaria pra comprar aqui mesmo e pouparia dólares pra coisas que só se encontra lá ;-)

Gostaria de comprar óculos de sol em Orlando... marca HB... e outras marcas famosas... Onde encontro preço bem legal?
Seria interessante comprar em sites de compras?
(mensagem de PAULO TAVARES)

(mensagem de Suane)

Bom dia Pessoal.

Eu acho que depende do óculos que você vai comprar. Eu fui em agosto e comprei um Oakley por US 100,00 (R$ 238) e no brasil ele está R$ 425,00 e minha esposa comprou um Rayban por US 155,00 (R$ 370,00) que aqui está mais de R$500. Fora que se você levar dois pares ainda ganha desconto e tem umas prateleiras com mais desconto ainda.

Acho que vai de cada um mais para mim valeu muito a pena.
Acho que depende do modelo que você irá comprar.

(mensagem de Raphael de Paula)

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?