Índice  
 
 
Res: ajuda

 mensagem postada em 16/10/2014 - 10:10:58hs
 
 

Oi lisandra obrigada
vamos num grupo de 3 casais com crianças de 13.07.04 anos.
o casal q nunca foi é o que tem a criança de 4 anos.
o que realmente não gosto é fazer parque final de semana.
sera que o busch gardens é cheio domingo?
de repente poderia intercalar e assim não ficaria junto com o MK.

Obrigada

 


 
Res: ajuda

 mensagem postada em 16/10/2014 - 09:10:03hs
 
 


Jack, talvez essa ausência de comentários seja por ter poucas infomações, o perfil das pessoas que vão viajar, idade, foco principal (parques ou compras).

Algumas observações, que podem ou não ser úteis, dependendo do que pretende fazer:

1. Se for adquirir o pacote de fotos da Universal (Photo Connect), o ideal é fazer os parques Universal e Island seguidos, pois existe o pacote de 3 dias, em torno de U$ 59,95. Já o pacote de 14 dias sai por U$ 89,99.
https://presale.amazingpictures.com/PhotoConnect.aspx


2. Gosto de colocar MK no início (podendo repetir no fim também, para despedida com gosto de quero mais). Porém, isso é muito pessoal, tem gente que nem assiste a parada e o whishes, preferindo aproveitar os brinquedos nesse horário, com menos filas. Considerando a radicalidade dos brinquedos, a sequencia de parques Disney, depois os outros, não deixa uma impressão desanimadora de MK para a turma que gosta de adrenalina.

3. Como encara o frio? Se não for muito resistente ao frio, talvez volte mais cedo para o hotel, deixando de aproveitar algumas horas no parque, pois em janeiro, à noite, costuma fazer muito frio.

4. T-Rex e Planet Hollywood ficam em Downtown. Dependendo do que pretende fazer nos dias livres (se for fazer compras até as lojas fecharem), pode colocar Dowtown depois de AK, pois é uma parque que termina mais cedo. Porém, se quiser dedicar mais tempo à Downtown, ir mais de um dia, resolver almoçar ao invés de jantar, deixa no dia livre mesmo. O T-Rex e o Rainforest tem estilo parecido, sendo que este último tem em DW e em AK. Outra opção é almoçar no Rainforest de AK e jantar no Planet (se aguentar comer tanto, rs,rs), passando no T-Rex apenas para conhecer o ambiente.

5- Essa sequencia BG e MK pode ficar um pouco cansativa, pois BG fica distante e MK termina tarde. Se for daquelas pessoas que gostam de abrir e fechar os parques, intercalar esses parques com dia livre. Por ex., se tiver em MK com hora extra noturna (p/ hóspedes de hotel da disney), é bom poder acordar mais tarde no dia seguinte. Ou seja, colocar dia livre e compras na sequencia.

Depois passe mais informações, acredito que outras pessoas também ajudem com sugestões.






 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.