Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quais remédios posso levar a bordo?

mensagem postada em 15/10/2014 - 06:10:40hs

Olá Roberval, Tenho somente 2 saquinhos aqui e eu sempre achei que poderia colocar mais coisas de até 100 ml em 1 saquinho desde que não ultrapasse 1000 ml em até um tamanho de 20X20 do saco hermético. Estou colocando em 1 maquiagem e no outro colocaria a pasta de dente com com o vick vapo rub. Não quero comprar o vick pq ele é novinho e como não uso muito isso vai estragar e a pasta é aquela bem pequena de viagem que quero aproveitar que não gosto dela para usar logo rsrs. É permitido distribuir os itens assim? (mensagem de Paulinhaa)

Desde que tanto a pasta de dente como o vick não ultrapassem 100 mls, pode.
SDS,
Roberval.

Este link ajuda a entender melhor o que pode e o que não pode ser levado na bagagem de mão em vôos internacionais: LINK

Res: Quais remédios posso levar a bordo?

mensagem postada em 15/10/2014 - 06:10:06hs

Olá Roberval,

Tenho somente 2 saquinhos aqui e eu sempre achei que poderia colocar mais coisas de até 100 ml em 1 saquinho desde que não ultrapasse 1000 ml em até um tamanho de 20X20 do saco hermético.

Estou colocando em 1 maquiagem e no outro colocaria a pasta de dente com com o vick vapo rub. Não quero comprar o vick pq ele é novinho e como não uso muito isso vai estragar e a pasta é aquela bem pequena de viagem que quero aproveitar que não gosto dela para usar logo rsrs.

É permitido distribuir os itens assim?

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.