Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Meu Roteiro

mensagem postada em 14/10/2014 - 03:10:50hs

Oi Juliana Tavares,
Eu não sei seu ponto de referência / hotel , mas o Sea World está do lado oposto do Mall of Millenia. Eu daria uma estudada no mapa - mas nada impede vc sair do parque e ir pra lá, só pensei na questão de distância...
Jantar Econômico - sugiro do Sweet Tomatoes , IHop ou um pequeno lanchinho no quarto do hotel mesmo.
Abs,

Juliana Tavares - Meu Roteiro

mensagem postada em 13/10/2014 - 02:10:29hs

Juliana Tavares,

Para que haja uma melhor indicação, poe mais detalhes.
Qual o dia da semana, e não apenas a data, pois isso as vezes ajuda.
Que horas você chega?
Onde vai se hospedar?
Está de carro?
Quantas pessoas são? tem crianças?

No mais seu roteiro está legal.

Olá amigos! O que vcs acham do meu roteiro?

17 de Fev – Chegada/ Carro/ Hotel/ Jantar ( Olive Garden)/ Walmart
18 de Fev – Compras:Best Buy/ Ross/ Marshalls/Premium Outlet
OBS. Cuidado com essa ordem de compras para não deixar os produtos no carro, eletrônicos são muito visados. Talvez seja legal você volta ao Hotel depois da Best Buy.
19 de Fev – Magic Kingdom
20 de Fev – Sea World/ Mall at Milennia – Jantar ( CheeseCake factory)
21 de Fev – Nasa/ Florida Mall / Jantar a escolha ( Jantar econômico)
22 de Fev –Animal Kingdom/ Café da Manhã Tusker ( Reserva 9:10hs)/ Downtown Disney/ Jantar T-Rex ( Reserva 21:hs)
23 de Fev – Epcot/ Jantar Econômico
24 de Fev – Disney Hollywood Studios/ Almoço Mamas( Reserva 12:30hs) – Fantasmic VIP
25 de Fev – Universal Studios/ Jantar ( Bubba Gump)
26 de Fev – Island of Adventures/ Jantar Hard Rock Café
27 de Fev – Bush Gardens
28 de Fev – Winter Park/ Almoço ( Shake Shak)/ Celebration/ City Walk ( Balada boate The Groove)
01 de Março – Compras/ dia livre /Magic Kingdom/ TomorrowLand Terrace Dessert Party ( Reserva 18 hs).
02 de Março – Repeteco Island e Universal
03 de Março – Ultimas compras/ Dia Livre /Downtown Disney/ Jantar Planet Hollywood ( Reserva 21 hs)
04 de Março – Arrumar malas/ volta ao Brasil.

(mensagem de Juliana Tavares Videira Martins)

Meu Roteiro

mensagem postada em 13/10/2014 - 02:10:41hs

Olá amigos! O que vcs acham do meu roteiro?

17 de Fev – Chegada/ Carro/ Hotel/ Jantar ( Olive Garden)/ Walmart
18 de Fev – Compras:Best Buy/ Ross/ Marshalls/Premium Outlet
19 de Fev – Magic Kingdom
20 de Fev – Sea World/ Mall at Milennia – Jantar ( CheeseCake factory)
21 de Fev – Nasa/ Florida Mall / Jantar a escolha ( Jantar econômico)
22 de Fev –Animal Kingdom/ Café da Manhã Tusker ( Reserva 9:10hs)/ Downtown Disney/ Jantar T-Rex ( Reserva 21:hs)
23 de Fev – Epcot/ Jantar Econômico
24 de Fev – Disney Hollywood Studios/ Almoço Mamas( Reserva 12:30hs) – Fantasmic VIP
25 de Fev – Universal Studios/ Jantar ( Bubba Gump)
26 de Fev – Island of Adventures/ Jantar Hard Rock Café
27 de Fev – Bush Gardens
28 de Fev – Winter Park/ Almoço ( Shake Shak)/ Celebration/ City Walk ( Balada boate The Groove)
01 de Março – Compras/ dia livre /Magic Kingdom/ TomorrowLand Terrace Dessert Party ( Reserva 18 hs).
02 de Março – Repeteco Island e Universal
03 de Março – Ultimas compras/ Dia Livre /Downtown Disney/ Jantar Planet Hollywood ( Reserva 21 hs)
04 de Março – Arrumar malas/ volta ao Brasil.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.