Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Res: iPhone 6? Não. MacBook Air? NÃO!

mensagem postada em 13/10/2014 - 08:10:37hs

O problema é que tem gente que fica minimizando ou até mesmo não se importa de pagar tudo isso. E com o iPhone 6 piorou, pois ainda não tem aqui e quando chegar vai sair mais caro do que pagando todas as taxas e impostos possíveis trazendo de Orlando!!! rsrs

Depois que se pega a manha de dizer "não tou aceitando encomenda de ninguém" com o sorrisão no rosto, fica bem mais fácil. Sai tão fácil quanto dar um bom dia! haha

Res: iPhone 6? Não. MacBook Air? NÃO!

mensagem postada em 13/10/2014 - 08:10:18hs

Manuella,

além de dizer o mesmo que você eu ainda faço um adendo que deu super certo na minha viagem que foi o seguinte:

"...ah, e outra, caso eu seja parada na alfândega e tributada o valor cobrado por eles é de 100% já que estarei na fila do nada consta, então por garantia já me deposita esse valor também pois acontecendo esse imprevisto eu não posso ficar na mão ou usar grana minha, se não der problema, eu te devolvo o dinheiro"

Olha, os 3 que eu falei isso desistiram, falaram que era "muita burocracia" kkkkkkkkkkkkkk......

Ontem um amigo (e é amigo mesmo, até vai ser padrinho de casamento) perguntou se dava pra trazer um iPhone 6. Argumentei que havia fila para comprar iPhone 6 e não ia perder tempo da viagem em fila para comprar para os outros.

E a cara de pau: "e um MacBook Air? Não tem fila pra comprar". Não restou outra opção: eu disse que não estava aceitando encomendas de ninguém. E não estou mesmo.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

José,

Diga que o MacBook você não pode trazer, mas se a pessoa quiser uma caixa de Semancol não tem problema!!! hahahaha Não resisti, desculpa!
Brincadeiras a parte, eu descobri um ótimo jeito de dispensar encomendas: quando alguém pede alguma coisa digo "Ok, me passa os detalhes do produto direitinho que vou calcular a conversão pra você. Não esquece que tem a minha comissão, tá?".

A vontade de encomendar passa rapidinho...

Abraços!
(mensagem de Manuella Vieira)

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.