Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Já tem 3 dias e ainda aparece como Not Yet Shipped!

mensagem postada em 13/10/2014 - 08:10:24hs

Amigos isso é normal??

o prazo que me deram para delivery é dia 16-20. E não pode passar disso pq vou embora dia 21 de manhã.

Porque ainda não enviaram?

Minha mãe foi no banco e ele habilitou o CC para uso no exterior, masss se não tivesse sido habilitado, daria mensagem de erro? ou mandaria email que o pedido foi aceito da mesma maneira?

(mensagem de Paulinhaa)

Paulinha,

É assim mesmo. No final a Amazon sempre cumpre o prazo de entrega.
Isso aconteceu porque você escolheu o frete grátis. Este demora mais um pouco, mas eles obedecem a data de entrega,
Comprei algumas coisas no dia 06/10 e somente ontem mudaram de NOT SHIPPED YET para PREPARING FOR SHIPPING.
Depois que sai da Amazon a entrega ocorre em no máximo 2 dias.

Fernando

Já tem 3 dias e ainda aparece como Not Yet Shipped!

mensagem postada em 12/10/2014 - 11:10:17hs

Amigos isso é normal??

o prazo que me deram para delivery é dia 16-20. E não pode passar disso pq vou embora dia 21 de manhã.

Porque ainda não enviaram?

Minha mãe foi no banco e ele habilitou o CC para uso no exterior, masss se não tivesse sido habilitado, daria mensagem de erro? ou mandaria email que o pedido foi aceito da mesma maneira?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.