Índice  

Res: 27/03 a 10/04: SPRINGBREAK??? Me ajudem!!!

mensagem postada em 16/10/2014 - 01:10:53hs

Estou indo no dia 27 de março e estou preocupada com o SB. Gostaria de ir no MK no dia 29 mas estou com medo da lotação. Domingo, SB... Será? Preciso saber para reservar refeições...
(mensagem de Cristina)

Eu verifiquei antes de fechar minha viagem sobre o SB, a maioria será no início de março de 2015, existem algumas Universidades em que será de 21 a 28/3, mas a maioria é antes dessa data. Eu irei no dia 3/04 e já verifiquei que o melhor será a partir de 11/4 onde será o ultimo dia de SB.

nesse site diz as datas e Universidades: http://www.ststravel.com/2014-college-spring-break-dates

espero ter ajudado.

Res: 27/03 a 10/04: SPRINGBREAK??? Me ajudem!!!

mensagem postada em 11/10/2014 - 02:10:08hs

Estou indo no dia 27 de março e estou preocupada com o SB. Gostaria de ir no MK no dia 29 mas estou com medo da lotação. Domingo, SB... Será? Preciso saber para reservar refeições...
(mensagem de Cristina)

Cuidado com a Páscoa que cai dia 05 de Abril em 2015. Os parques costumam ficar bem lotados neste período (sexta, sabado e domingo de Páscoa).

Se eu fosse você, deixaria para ir no MK no dia 30 ou 31. Eu mesma não vou arriscar MK de final de semana por medo de lotação.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.