Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Gente, me ajuda!!! Dá um palpite ai!!!

mensagem postada em 14/10/2014 - 03:10:41hs

Oi Cristina, Eu não sei sobre a lotação do spring break em relação aos parques. Sim, os high schools param nessa época ( isso quer dizer que terá mais adolescentes q. curtem ir nos brinquedos mais radicais) . Em feriados americanos, os americanos vão para os parques da mesma forma que nós vamos para praia. Acho que é por isso que dizem para evitar fins de semana em parques.
Eu fui em Julho de 2014 - onde todos dizem que é lotação máxima dos parques. Priorizei ir ao MK numa segunda. Mas o que descobri é que em época de parques cheios, vc precisa montar um roteiro redondinho, com muitos detalhes pra onde vai e saber o que vai fazer. Acordar cedo e chegar cedo ajuda muito. Faça um roteiro que evite vc ficar atravessando o parque várias vezes para evitar de andar muito e se cansar. O que ajuda é planejar os 3 primeiros fast pass durante a manhã, pois a tarde vc poderá marcar o 4o, e depois o 5o. e assim vai... O seu Fast pass precisa ser planejado de maneira que consiga ir num brinquedo na sequencia do próximo (seguindo uma ordem para não ficar correndo de um lado para outro). Qdo agendar almoço e jantar, faça que no seu roteiro, sua caminhada no parque seja naquela direção do restaurante. Assim vc economiza sapato e não ficaria tão exaustivo. O descanso no primeiro dia após a viagem é muito bom, se vc puder faze-lo , a viagem parece menos exaustiva. Espero ter ajudado. Abs

Gente, me ajuda!!! Dá um palpite ai!!!

mensagem postada em 10/10/2014 - 10:10:55hs

Pessoal, vou para Orlando dia 27/03 chegando lá a noite com crianças pequenas, bebê... Pensei em deixar o sábado 28 para compras e relativo descanso para começar os parques no DOMINGO 29 no MK, com direito a jantar com princesas. Porém, estou receosa pq ouvi falar que este dia pode ser que esteja muito cheio em função do Spring Break e semana santa, etc... Faz sentido? A lotação é só no dia de Páscoa ou durante toda a semana santa? O spring break afeta mesmo essa semana? Pouquíssimas universidades tem spring break nesta semana, mas não sei sobre as high schools... E ai??? Compro jantar das princesas para este domingo de ramos dia 29???

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".