Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Preciso de ajuda - Fastpass para o Be Our Guest

mensagem postada em 10/10/2014 - 07:10:37hs

Leonardo,

Você pode fornecer o código alfanumérico que você tem. O número de 12 dígitos é para reservas só de quarto e o código com letras é para reservas de pacotes. Eu entrei no site para testar com o meu código de reserva e funcionou, mas como a minha viagem ainda está longe, a reserva ainda não está disponível.

Pessoal, bom dia!

Preciso da ajuda de vocês!

Como faço para reservar o fastpass para o almoço no Be Our Guest?

Vou ao MK no dia 07/11/2014, ou seja, faltam 28 dias e estou hospedado em hotel da Disney... Mas não sei aonde entro para agendar o fastpass para o almoço no Be Our Guest.

Entro no site beourguestlunch.disney.go.com mas la pede um número do Reservation ID com 12 números e o meu número da reserva do hotel disney tem letras e números e não serve para colocar lá...

Como fazer???

Agradeço a ajuda...
(mensagem de Leonardo Machado Lacerda)

Preciso de ajuda - Fastpass para o Be Our Guest

mensagem postada em 10/10/2014 - 11:10:01hs

Pessoal, bom dia!

Preciso da ajuda de vocês!

Como faço para reservar o fastpass para o almoço no Be Our Guest?

Vou ao MK no dia 07/11/2014, ou seja, faltam 28 dias e estou hospedado em hotel da Disney... Mas não sei aonde entro para agendar o fastpass para o almoço no Be Our Guest.

Entro no site beourguestlunch.disney.go.com mas la pede um número do Reservation ID com 12 números e o meu número da reserva do hotel disney tem letras e números e não serve para colocar lá...

Como fazer???

Agradeço a ajuda...

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".