Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Voar AA e pontuar na Tam

mensagem postada em 10/10/2014 - 04:10:30hs

Segue a tabela de pontuacao.

Classes válidas para acúmulo de pontos no TAM Fidelidade voando American Airlines (AA)
Econômica Y, B, W, H, K, M, L, W, V, G, Q, N, O, S - 100%
Executiva D, I, J, R - 125%
Primeira Classe A, F, P - 150%

PONTUAÇÃO BASE
América do Sul para América do Norte : 5.000

Abs

Amigos minha mãe comprou na AA mas está querendo pontuar no multiplus. Os pontos serão os mesmos ? Se não me engano são próximos de 10 mil. Devo ligar e solicitar pelo telefone ou só da para fazer no check in? Grata
(mensagem de Paulinhaa)

Res: Voar AA e pontuar na Tam

mensagem postada em 10/10/2014 - 10:10:14hs

Amigos minha mãe comprou na AA mas está querendo pontuar no multiplus. Os pontos serão os mesmos ? Se não me engano são próximos de 10 mil. Devo ligar e solicitar pelo telefone ou só da para fazer no check in? Grata
(mensagem de Paulinhaa)

Faça no check in. Basta apresentar o cartão TAM/Multiplus ou informar o número.

Voar AA e pontuar na Tam

mensagem postada em 10/10/2014 - 10:10:03hs

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.