Índice  

Res: Qual o melhor outlet? Pointe, Premium da ID ou Lake Buena Vista Factory Stores?

mensagem postada em 10/10/2014 - 09:10:36hs

Bom, vou passar a experiência de quem esteve em Orlando há poucos dias.

Sem sombra de dúvidas, na minha humilde opinião, o melhor lugar para fazer as primeiras compras é o Lake Buena Vista Factory Store.
Nele há uma enormidade de opções em termos de marcas, o estacionamento é amplo, as lojas são mais arrumadas e com mais itens disponíveis justamente por ser um outlet bem menos frequentado por turistas do que os Outlets Premium. Eu amei o LBVFS, se eu pudesse teria ido todo dia um pouquinho rs

Apesar de ter comprado algumas coisas no Outlet da ID eu não gostei muito do lugar, muito abarrotado de brasileiros bagunceiros, desordeiros, mal educados e etc. E além disso também tem um monte de brasileiros trabalhando por lá, principalmente nos quiosques e eles querem te empurrar de tudo, quase que na marra. Pra você ter uma idéia, eu tenho cabelos longos e cacheados e a todo momento tinha uma brasileira querendo me vender chapinha a todo custo, um saco, um porre.

Então se você quiser um lugar mais calmo, tranquilo em que você fique a vontade pra comprar suas coisas não tenha dúvidas, vá para o LBVFS, lá é o point ;-)

Res: Qual o melhor outlet? Pointe, Premium da ID ou Lake Buena Vista Factory Stores?

mensagem postada em 09/10/2014 - 04:10:30hs

Pessoal,
Considerando (1) variedade, (2) qualidade das peças e (3) preço, qual o melhor outlet para ser o primeiro a ser visitado? Obrigado! (mensagem de Marcus Araujo)

Marcus,

Cada um tem um tamanho, variedade de lojas e preferencia.
Eu particularmente prefiro o Premium da Vineland Rd, de Orlando.

A começar porque tem estacionamento coberto !!!
O tamanho do Outlet é um pouco diferente que o da ID. (160 Lojas).
Você encontra lá: Ann Taylor, Armani, Barneys New York, Burberry, Coach, Diesel, Elizabeth Arden, Fendi, Gap Outlet, Hugo Boss, Kenneth Cole, Lacoste, Marni, Nautica, Nike, Polo Ralph Lauren, Prada, Salvatore Ferragamo, Tommy Hilfiger, Tory Burch.
Já o Premium da ID tem 180 lojas e você encontra lá: BCBG, Max Azria, Coach, Cole Haan, J.Crew, Kenneth Cole, Lacoste, Michael Kors, Neiman Marcus Last Call, Polo Ralph Lauren, Saks Fifth Avenue Off 5th, Reebok, Thomas Pink, Tourneau, White House Black Market, entre outras.

Já o Point Orlando é bem menor, bem como o LBV factory Stores, mas todos tem suas vantagens e desvantagens ... O ideal mesmo seria visitar todos, sem esquecer do Sawgrass !! rsrs

SDS,
Roberval.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.