Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Stay Play and Dine

mensagem postada em 09/10/2014 - 10:10:49hs

É possível fazer as reservas online. Eu fiz as minhas hoje rapidinho e sem nenhum problema.
No meu caso, optei pela promoção room only. Fazendo as contas, considerando que irei em outros parques além da Disney e nestes dias farei as refeições fora do resort, não seria vantagem adquirir o DDP, mesmo com o preço promocional.

Pessoal,
pra quem estiver interessado, eu acabei de fechar o novo plano de refeição da Disney que teve inicio hoje. Esperei por quase 4 hrs para ser atendido mas já garanti o da minha Família.

o telefone para quem quiser ligar é o 407-934-7639.

a espera está grande, a atendente me disse que eles tem 500 posições de atendimento e tinham mais de 400 pessoas em espera depois de mim.

então não desistam.

Boa Sorte.
(mensagem de Paulo R. Goncalves)

Res: Stay Play and Dine

mensagem postada em 09/10/2014 - 04:10:43hs

Pessoal,
pra quem estiver interessado, eu acabei de fechar o novo plano de refeição da Disney que teve inicio hoje. Esperei por quase 4 hrs para ser atendido mas já garanti o da minha Família.

a espera está grande, a atendente me disse que eles tem 500 posições de atendimento e tinham mais de 400 pessoas em espera depois de mim.

então não desistam.

Boa Sorte.

(mensagem de Paulo R. Goncalves)

Maridão você é o máximo.... só vc mesmo para ter esta paciência e garantir aqueles waffles maravilhosos...rs

Stay Play and Dine

mensagem postada em 09/10/2014 - 02:10:42hs

Pessoal,

então não desistam.

Boa Sorte.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.