Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval - comprando na Amazon

mensagem postada em 09/10/2014 - 02:10:44hs

Roberval não irei para orlando!! Por isso nem cheguei a mencionar o Sr. Antônio. Esse endereço que falo é na primeira parte se referindo exclusivamente ao endereço para entrega. Mas tem 2 linhas para colocar o endereço! Minha duvida é o que colocar em cada uma delas sobre endereço do hotel. E sobre a entrega free acha que consigo receber até 8 dias úteis? Minha ultima estadia é dia 20.
(mensagem de Paulinhaa)

OK Paulinha, desculpe, não tinha observado essa informação !!

Então, no campo destinado ao Shipping Addres vc coloca (apenas como exemplo, já sei que vc não vai enviar ao Sr Antonio):

Roberval Taylor
9999 FIELDSTONE LAKE WAY
ORLANDO, FLORIDA 32824-4612
United States
Phone: XXX-666-XXX

No seu caso, vc coloca o nome do Hotel seguido do endereço, cidade, estado e ZIP code. No final o telefone do hotel.

Não se preocupe que ao finalizar a compra (Place Order) eles confirmam tudo novamente e mostram como ficou o endereço para envio, e dá tempo de corrigir antes de confirmar a compra OK ?

Quanto ao Free Shipping, como vc sabe, a amazon tem varios fornecedores que estão localizados em diferentes locais dos EUA (às vezes até na China e Hong Kong) então cada um tem um prazo diferenciado (as vezes para o mesmo produto). Mas eles te informam a previsão de data de entrega no momento do Place Your Order .. assim vc poderá escolher, entre os fornecedores, o mais rápido ou até pagar uma pequena taxa para a entrega mais rápida (Two Day shipping). OK ?

Exemplo (uma compra minha de hoje ... na Amazon):

Shipping estimate: October 9, 2014 - October 10, 2014
Delivery estimate: October 15, 2014 - October 20, 2014

SDS,
Roberval.

Roberval - comprando na Amazon

mensagem postada em 09/10/2014 - 11:10:43hs

Roberval não irei para orlando!! Por isso nem cheguei a mencionar o Sr. Antônio. Esse endereço que falo é na primeira parte se referindo exclusivamente ao endereço para entrega. Mas tem 2 linhas para colocar o endereço! Minha duvida é o que colocar em cada uma delas sobre endereço do hotel. E sobre a entrega free acha que consigo receber até 8 dias úteis? Minha ultima estadia é dia 20.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.