Compras - Câmeras

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Roberval e Bier Canon G16 - bateria e Cartão de Memoria SDHC

 mensagem postada em 09/10/2014 - 11:10:22hs
 
 

Roberval acho que encontro fácil a bateria ou cartão de memória facilmente nas lojas físicas??? Fico preocupada em comprar tudo pela internet ainda mais se for para entregar no hotel. Sobre o preenchimento de entrega devo colocar o nome do hotel na linha endereço 1 e o endereço do hotel na linha do endereço 2? O pior é que minha amiga que fez a reserva recebeu mensagem do book... Que o hotel mudou de nome de comfort inn manhattan para hotel 35 herald square então não sei se menciono os 2 nomes. O que me aconselha a fazer sobre esses preenchimentos? Quero que minhas compras cheguem direitinho rsrs

 


 
Res: Roberval e Bier Canon G16 - bateria e Cartão de Memoria SDHC

 mensagem postada em 09/10/2014 - 09:10:44hs
 
 

Olá Boa noite!

Eu não encontrei a bateria idêntica que o Roberval me indicou, então gostaria de saber se essa serve já que vou comprar na Best Buy e retirar na loja:

link

Esse cartão de memória serve?
link

Esse cartão de memória e a bateria eu encontro fácil na loja? Porque eu preferia comprar pessoalmente.


Muito obrigada
(mensagem de Paulinhaa)


Paulinha,

O Cartão de memória está OK.!!
Tente sempre comprar o classe 10 (Mais rápido) como este que vc postou aqui.

Já a bateria, também serve. O modelo é a NB 10L da Canon (replacement), com 7,4 Volts.
Só que essa aí que vc postou tem apenas 800 Mili Amperes/hora de capacidade (vai durar menos tempo de carga do que a outra que tem 1200 Mili Amperes/hora de capacidade de carga !!). Repare também que a da Amazon está custando 11 dolares (e tem mais capacidade de carga) e a da Best Buy está custando o dobro, 22 dolares (com menos capacidade de carga) !!
SDS,
Roberval.

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.