Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pedagio (?)

mensagem postada em 08/10/2014 - 10:10:20hs

Marco e Roberval Obrigada por me corrigir e acrescentar sempre! Eu tinha lido em algum relato que não era "tão grave" assim passar no pedágio . Foi o que manteve calma nas minhas confusões...
E agora entendi o que vcs queriam dizer sobre SunPass...

Marco, se vc pretende ficar só em Orlando, pelo que me lembro, o único pedágio é saíndo do Aeroporto. Mesmo assim, vc acha que compensa um SunPass? Eu fui pela Sixt e esse valor era significativo no fim das contas...

O Gps é bem louco as vezes, mas sem ele tb é uma loucura:
No meu primeiro dia, só com o mapa, pegamos uma estrada errada, para retornar, caí em um lugar totalmente deserto, numa rua pequena, escura, parecia atras de uma área industrial. Deu muito medo, voltamos pelo mesmo caminho que viemos...

No meu segundo dia de Orlando, eu peguei a 4 e queria ir para International, não consegui retornar, o Waze me mandou para Tumpike, e quando cheguei lá, tomei um susto com o pedágio. Sorte que tinha moedinhas.

Alguns dias depois, indo para Winter Garden coloquei as moedinhas tudo de uma vez e ele não computou 5 cents ou 10 cents eu não lembro. Tocou uma sirene, parei o carro e voltei a pé para por mais moedas, mas já tinha outro carro atrás... Aí resolvi ir embora. Não tinha ninguém para ajudar. Felizmente não tomei multa.

Após esses sustos, configurei o Waze para não me levar para o pedágio. E como o Roberval disse, dei várias voltas enormes, talvez desnecessárias/não sei até hoje sobre isso direito...
abs a todos

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.