Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compras site Best buy

mensagem postada em 07/10/2014 - 06:10:56hs

Olá Valter Ide!

Vc precisou fornecer seu cartão de crédito para efetuar a reserva? Eu não cheguei ainda a fazer o check out mas eu achei que precisaria fornecer o numero do cc e pagar antecipado. Agradeço a informação.
(mensagem de Paulinhaa)

Que eu me lembre não...eu recebí um " invoice", mostrei no balcão do Store Pick-up da loja, recebi o produto e uma outra invoice para pagar no caixa...acho que era isso, foi em 2012 que fiz isso, não sei se mudou algo.
(mensagem de valter ide)

Deve ter mudado. Estou simulando uma compra usando Store Pickup e no checkout pede os dados do pagamento. Além disso, na parte sobre o serviço, diz que se a pessoa não for buscar o produto o dinheiro será devolvido, então deve ser por haver cobrança já no checkout no site.

Res: Compras site Best buy

mensagem postada em 07/10/2014 - 04:10:17hs

Olá Valter Ide!

Vc precisou fornecer seu cartão de crédito para efetuar a reserva? Eu não cheguei ainda a fazer o check out mas eu achei que precisaria fornecer o numero do cc e pagar antecipado. Agradeço a informação.
(mensagem de Paulinhaa)

Que eu me lembre não...eu recebí um " invoice", mostrei no balcão do Store Pick-up da loja, recebi o produto e uma outra invoice para pagar no caixa...acho que era isso, foi em 2012 que fiz isso, não sei se mudou algo.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.