Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Tati e Micckey

 mensagem postada em 08/04/2008 - 06:04:04hs
 
 

Eu tb. costumo tomar muito cuidado para responder, tanto que muito mais leio que escrevo rsrs. Ainda não conheço Orlando, então tenho pouco para contribuir (estou indo dia 19). Resolvi responder este tópico pq tinha passado por um problema semelhante. Meu passaporte de solteira vencido tinha um visto válido, então precisei tirar um novo passaporte já com nome de casada.
Bom, como não quero mais atrapalhar do que ajudar, pesquisei no site da Embaixada Americana (http://www.embaixadaamericana.org.br/index.php?action=materia&id=2176&submenu=107&itemmenu=86) no tópico de perguntas frequentes e encontrei a seguinte pergunta:
Eu tenho um visto com meu nome de solteira. Agora estou casada e meu nome mudou. Eu preciso de um novo visto?
Não, você não precisa de um novo visto. É possível solicitar entrada nos Estados Unidos com o seu novo passaporte com seu nome de casada e seu passaporte antigo com seu nome de solteira. Caso queira, você também pode levar uma cópia de sua certidão de casamento, que poderá servir de auxílio para clarificar quaisquer dúvidas. Assegure-se ainda de que seu visto válido não esteja danificado.
Foi o mais próximo do seu caso que encontrei Tati.
Espero ter ajudado!
Grande abraço.

 


 
 
Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.