Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compras site Best buy

mensagem postada em 07/10/2014 - 11:10:08hs

Amigos bom dia! Dessa vez minha viagem será para NY, vou ficar 4 dias na cidade e os demais dias menos tempo ainda nas outras próximas. Gostaria de comprar uma câmera na Best Buy que está o mesmo valor na Amazon e gostaria de retirar na loja. Eu comprando hoje dia 7 diz que posso retirar dia 11. Mas que ficará guardada até 19. Vou esperar para comprar hoje ou amanhã porque vou embora da cidade dia 21. É seguro essas compras online? E em caso de entregar no hotel e eu não receber ou não localizarem, consigo cancelar sem problemas? Grata.
(mensagem de Paulinhaa)

Eu já fiz o Store Pick-up da BestBuy (em Orlando mas em NY tem uma loja na 5a Av, perto do Time Square se nã me engano) e foi super-tranquilo. Foi como uma reserva, paguei quando retirei na loja, se eu não fosse retirar/pagar a mercadoria voltaria para o estoque da BB e ficaria elas-por-elas, sem débitos do meu lado..

Compras site Best buy

mensagem postada em 07/10/2014 - 11:10:29hs

Amigos bom dia! Dessa vez minha viagem será para NY, vou ficar 4 dias na cidade e os demais dias menos tempo ainda nas outras próximas. Gostaria de comprar uma câmera na Best Buy que está o mesmo valor na Amazon e gostaria de retirar na loja. Eu comprando hoje dia 7 diz que posso retirar dia 11. Mas que ficará guardada até 19. Vou esperar para comprar hoje ou amanhã porque vou embora da cidade dia 21. É seguro essas compras online? E em caso de entregar no hotel e eu não receber ou não localizarem, consigo cancelar sem problemas? Grata.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".