Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

MARÇO / ABRIL 2015

mensagem postada em 07/10/2014 - 12:10:51hs

Pessoal, vou para Orlando dia 27/03 chegando lá a noite com crianças pequenas, bebê... Pensei em deixar o sábado 28 para compras e relativo descanso para começar os parques no DOMINGO 29 no MK, com direito a jantar com princesas. Porém, estou receosa pq ouvi falar que este dia pode ser que esteja muito cheio em função do Spring Break e semana santa, etc... Faz sentido? A lotação é só no dia de Páscoa ou durante toda a semana santa? O spring break afeta mesmo essa semana? Pouquíssimas universidades tem spring break nesta semana, mas não sei sobre as high schools... E ai??? Compro jantar das princesas para este domingo de ramos dia 29???

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.