Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dia 25 é normal? Tudo aberto?Ivana

mensagem postada em 08/10/2014 - 06:10:43hs

Ivana,

o voucher que vc fala é o que também lhe dá direito à jantar. Porque sem jantar eu só vi um que não vale para shows de Natal.
Aí eu fiquei com uma dúvida, no dia 25/12 existe os shows tradicionais que vc pode fazer a reserva só para o show e também existe os shows de Natal, estes sim só tem reserva junto com jantar? É isso?

Obrigada
Patricia
(mensagem de Patricia Rahal)

Patricia

Entrei no site do SeaWorld e realmente este ano só há a opção do pacote com jantar. Ano passado, o pacote que compramos era somente para os assentos. No dia 25/12 só existem os shows de Natal. Acredito que eles se iniciem antes desta data.
Mas é possível sim assistir aos shows sem os assentos preferenciais, só que fica bem corrido. Não sei qual é o seu caso, mas como estávamos com nossas filhas e era Natal preferimos ficar mais tranqüilos quanto a isso. Além disso, já era o final da viagem e a canseira estava batendo.
Espero ter ajudado
Abraço

Res: Dia 25 é normal? Tudo aberto?Ivana

mensagem postada em 07/10/2014 - 12:10:44hs

Ivana,

o voucher que vc fala é o que também lhe dá direito à jantar. Porque sem jantar eu só vi um que não vale para shows de Natal.
Aí eu fiquei com uma dúvida, no dia 25/12 existe os shows tradicionais que vc pode fazer a reserva só para o show e também existe os shows de Natal, estes sim só tem reserva junto com jantar? É isso?

Obrigada
Patricia

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.