Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roupas para crianças

mensagem postada em 31/10/2014 - 12:10:21hs

Olá amigos VPO!
Quero comprar umas roupas para minha filha de 1 ano e gostaria de dicas sobre lojas para roupas infantis. Quando fui fazer o enxoval dela encontrei muita coisa na ross. Não tenho muita paciência para esse tipo de loja, mas foi tranquilo comprar roupa de bebê. Qual melhor ross para ir? quero ver se encontro o vestido do aniversario dela de 1 ano, alguém sabe alguma loja que vende vestido arrumado para 1 aninho?

abraços a todos,
Julliana
(mensagem de Julliana L de S Bastos)

Juliana

Comprei vestidos lindos para minha filha na Macy`s. A Carters, para a idade dela também tem coisas interessantes. Você pode se cadastrar no site da loja e imprimir os cupons de desconto.
Roupas para o dia a dia você também acha na Target e no Wallmart. Prefiro a Target.
Boas compras

Roupas para crianças

mensagem postada em 06/10/2014 - 10:10:22hs

Olá amigos VPO!
Quero comprar umas roupas para minha filha de 1 ano e gostaria de dicas sobre lojas para roupas infantis. Quando fui fazer o enxoval dela encontrei muita coisa na ross. Não tenho muita paciência para esse tipo de loja, mas foi tranquilo comprar roupa de bebê. Qual melhor ross para ir? quero ver se encontro o vestido do aniversario dela de 1 ano, alguém sabe alguma loja que vende vestido arrumado para 1 aninho?

abraços a todos,
Julliana

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.