Índice  

GPS - programar para não pegar pedágio ...

mensagem postada em 06/10/2014 - 08:10:34hs

Olá, existe a opção de não pagar pedágio, se tiver com GPS e só configurar que não deseja pedágio que fará uma rota alternativa. (mensagem de Andre e Daniel)

André e Daniel,

É preciso ter cuidado com essa configuração !! Uma vez fiz isso (programar o GPS para não pagar pedágio).
Eu estava na Califórnia e ao atravessar a Golden Gate (ponte pedagiada que liga San Francisco a Salsalito), o GPS tinha mandado eu fazer um percurso de mais de 300 milhas (equivalentes a 480 Kilometros) apenas para não pagar o pedágio de 3 dólares da ponte (cobrado na volta !!) Imagina ??? Se eu não reconhecesse o erro, estaria por lá até hoje (não seria mal) voltando para San Francisco ... rsrs
Então as vezes compensa mais pagar um pequeno pedágio de 1 ou 2 dólares do que fazer uma volta bem longa, que vai te roubar tempo e muito combustível ...
Forte abraço !!! SDS,
Roberval.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.