Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dia 25 é normal? Tudo aberto? - Rafael

mensagem postada em 06/10/2014 - 09:10:21hs

Mais uma vez obrigado pelas respostas Murillo, Fefa, Ivana e Carolina.

Bom saber que a Universal estava "aceitável" dia 25, vou arriscar também, já que tudo fecha neste dia.

Com as dicas de vocês, já estou me programando bem. Fiz a reserva de almoço e jantar no dia 31 no epcot. Só o dia 24 que não estou afim de arriscar no MK e guardar energia para o dia puxado que vai ser o dia 31 no Epcot.
No dia 24 estou pensando em assistir o La Nouba e depois jantar em Downtown, o que acham? Pra me garantir já fiz reserva no Planet Hollywood.

Pessoal, quem for este ano, vamos agitar este tópico para podermos colher bastante dicas e informações úteis.

Obrigado a todos!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.