Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Aparelho de pressão para uso profissional alguém indica algum bom?

mensagem postada em 05/10/2014 - 08:10:22hs

Olá amigos, eu tenho da welch allyn adult 11, mas acho ele um pouco pequeno. Então pensei em comprar o large, mas to com medo de ser muito grande e não conseguir usar nos magrinhos.
Outra duvida é sobre a marca American Diagnostic Corporation 720 que esta custando 20 dolares a menos. Vale a pena comprar essa?
Viajo daqui a 11 dias e preciso já fechar as compras.
(mensagem de Paulinhaa)

Paulinha,

O Tio da minha esposa foi médico cardiologista por muitos anos, teve acesso a diversos aparelhos de todas as marcas, e sempre elogiou os da marca Tycos.
Veja por exemplo:
Welch Allyn Tycos TR-1 Hand Aneroid with Durable One-Piece Adult Cuff and Case (Model 5098-27)

Está custando cerca de US$ 135.

O que você falou é este: American Diagnostic Corporation 720 Manual Blood Pressure Monitor, Black, Adult

Que custa cerca de US$ 30,28 dolares.
Mas pelo preço creio que não é muito durável !!

SDS,
Roberval.

PS. Show de bola mesmo deve ser este:

Welch Allyn Gauge and Multi-Cuff Kit with Durable Two-Piece Child-Print, Adult, and Large Adult Cuffs and Bladders and Nylon Zipper Case
Custa cerca de US$ 230, mas já vem com 3 Cuffs and Bladders.
LINK

Aparelho de pressão para uso profissional alguém indica algum bom?

mensagem postada em 05/10/2014 - 07:10:55hs

Olá amigos, eu tenho da welch allyn adult 11, mas acho ele um pouco pequeno. Então pensei em comprar o large, mas to com medo de ser muito grande e não conseguir usar nos magrinhos.

Outra duvida é sobre a marca American Diagnostic Corporation 720 que esta custando 20 dolares a menos. Vale a pena comprar essa?

Viajo daqui a 11 dias e preciso já fechar as compras.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.