Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cuidados

 mensagem postada em 08/04/2008 - 03:04:29hs
 
 

Sei lá, posso estar errado, mas quando vou postar algo, embora eu possa estar errado tenho o cuidado de ver se o assunto pode ser prejucial a outra pessoa, por isso leio e releio aquilo que é postado para não ter duvidas do que vou escrever.
Acho que o caso da Juliana é diferente pois não existe visto com um nome e passaporte com outro nome ( acredito que seja isso, pois o visto é dado num passaporte). Existe, sim, um passaporte com visto e nome de solteira e um novo passaporte com nome de casada e sem visto, pois o antigo passaporte ainda tinha validade do visto. Então eram 02 passaportes.
No caso do Oscar, a Policia Federal disse sobre a saída dele do Brasil, não fala nada sobre a entrada nos EUA, e nem poderia pois não é da alçada da P.F.
Sei lá, continuo achando que prevenção é sempre a melhor opção, ainda mais se tratando de imigração nos EUA.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.