Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: HELP!

mensagem postada em 04/10/2014 - 09:10:23hs

Ufa! Eu realmente fiquei preocupada, até mesmo porque meu primeiro visto foi negado rs
To traumatizada hahaha

Obrigada

Alguém já reparou que abaixo da foto do visto vem um * e que alguns possuem somente um, outros dois...? Sabem o que isso significa? Fiquei mt encucada com isso agora! (mensagem de Priscilla Martins)

Priscilla,

Isso é um código interno do setor de vistos da Embaixada.
Já foi motivo de discussão aqui no Fórum, mas ate hoje não chegamos a uma conclusão.
Pode significar qual foi o cônsul que emitiu (autorizou) o visto, pode significar o grau de risco da pessoa beneficiada pelo visto, pode significar o numero de vistos emitidos ou renovados para essa pessoa, se tem homônimos (pessoas com o mesmo nome) ou qualquer outra informação destinada ao oficial da imigração, mas ninguém fala o que é isso !!

Não se preocupe, eu tenho 2 asteriscos, minha esposa tem 3 e meus filhos tem 1 asterisco no visto em seus passaportes.
E todos já entramos varias vezes nos EUA sem problemas !!!
Forte abraço e boa viagem,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Res: HELP!

mensagem postada em 04/10/2014 - 09:10:00hs

Alguém já reparou que abaixo da foto do visto vem um * e que alguns possuem somente um, outros dois...? Sabem o que isso significa? Fiquei mt encucada com isso agora! (mensagem de Priscilla Martins)

Priscilla,

Isso é um código interno do setor de vistos da Embaixada.
Já foi motivo de discussão aqui no Fórum, mas ate hoje não chegamos a uma conclusão.
Pode significar qual foi o cônsul que emitiu (autorizou) o visto, pode significar o grau de risco da pessoa beneficiada pelo visto, pode significar o numero de vistos emitidos ou renovados para essa pessoa, se tem homônimos (pessoas com o mesmo nome) ou qualquer outra informação destinada ao oficial da imigração, mas ninguém fala o que é isso !!

Não se preocupe, eu tenho 2 asteriscos, minha esposa tem 3 e meus filhos tem 1 asterisco no visto em seus passaportes.
E todos já entramos varias vezes nos EUA sem problemas !!!
Forte abraço e boa viagem,
Roberval.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.