Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Comida na Viagem

mensagem postada em 03/10/2014 - 10:10:30hs

Só para deixar mais claro, pois acho que algumas pessoas não entenderam a minha colocação, mas eu NÃO falei que não deveriam "enfiar o pé na jaca" ou deixar de comer aquelas deliciosas besteirinhas...

Apenas disse para ter cuidado, para não ficar 100% nessa, especialmente para aqueles que não estão acostumados, pois podem ter alguma reação negativa a isso, pois alguns citaram que iriam "enfiar o pé na jaca" o tempo todo....

Mas, cada um sabe seu limite com a comida... vamos nessa aproveitar Orlando...

Sei que muitos vão com o dinheiro contado ou economizando na alimentação, mas temos que ter um pouco de cuidado com isso. Especialmente quem não for acostumado a comer essas besteiras, pode vir a sofrer com essa alimentação.
Lembrem-se alimentação é tudo para nosso organismo, e a vida em Orlando é muito agitada, acabamos naturalmente não comendo muito bem.

Não falo em gastar horrores com comida em restaurantes caros, mas se alimentar corretamente pelo menos no café da manhã e em outra refeição do dia, não ficar só nos lanches e tomar cuidado com essas coisas preparadas, não viver só disso enquanto estiverem em Orlando.

Vamos economizar, mas com saúde.
(mensagem de Alexandre Baima)

Eu entendi o seu ponto de vista.

Eu tenho o estomago bem sensível. Evito ao máximo refeições muito fortes, com muita pimenta ou muito condimentada, isso em qualquer lugar que vou.

Mas por incrível que possa parecer, em Orlando eu como de um TUDO, desde hot dog até paella e por um milagre divino, não me sinto mal. Não tenho queimação ou refluxo (que são meus piores inimigos).

Sempre levo meus remedinhos para o estomago, mas dificilmente os utilizo. As vezes fico com dor na consciencia por comer tanto, mas acho que Orlando é mesmo um lugar mágico, por isso não passo mal. Haha..

Coisas do Mickey Mouse.

Abraço!

Res: Comida na Viagem

mensagem postada em 03/10/2014 - 10:10:51hs

Olá Alexandre,

Eu como disse entendo você. Acho legal essa sua preocuação com todos.

Mas enfio o pé na jaca mesmo o tempo todo, volto e vou pra academia e me alimento super bem.

10-15 dias não farão tanta diferença na minha vida.

É impossível ir ao Jhonny Rockets e não comer a batata frita com queijo e chilly, sendo que o milk shake de lá é um dos melhores do mundo. Quando vem o prato principal.... Hamburguer! Gostoso e suave como um elefante!

Eu assumo que vou pra Orlando pensando na comida, meu roteiro de restaurantes é mais complexo até do que dos parques.

Faço dietinha antes de ir, e quando voltar, porque lá amigo, segura na mão de Deus!

Acredito que minha refeição mais light esse ano será o Olive Garden, que irei com o amigo Roberval.

Abs

Comida na Viagem

mensagem postada em 03/10/2014 - 10:10:58hs

Só para deixar mais claro, pois acho que algumas pessoas não entenderam a minha colocação, mas eu NÃO falei que não deveriam "enfiar o pé na jaca" ou deixar de comer aquelas deliciosas besteirinhas...

Apenas disse para ter cuidado, para não ficar 100% nessa, especialmente para aqueles que não estão acostumados, pois podem ter alguma reação negativa a isso, pois alguns citaram que iriam "enfiar o pé na jaca" o tempo todo....

Mas, cada um sabe seu limite com a comida... vamos nessa aproveitar Orlando...

Sei que muitos vão com o dinheiro contado ou economizando na alimentação, mas temos que ter um pouco de cuidado com isso. Especialmente quem não for acostumado a comer essas besteiras, pode vir a sofrer com essa alimentação.
Lembrem-se alimentação é tudo para nosso organismo, e a vida em Orlando é muito agitada, acabamos naturalmente não comendo muito bem.

Não falo em gastar horrores com comida em restaurantes caros, mas se alimentar corretamente pelo menos no café da manhã e em outra refeição do dia, não ficar só nos lanches e tomar cuidado com essas coisas preparadas, não viver só disso enquanto estiverem em Orlando.

Vamos economizar, mas com saúde.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.