Walt Disney World - Disney College Program

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: A saga da minha realidade - parte 1: a Job Offer, pagamento das Fee, compras, reservas e vistos

mensagem postada em 03/10/2014 - 08:10:32hs

Olááááá, gente!! Tudo bem?
(...)
Então hoje eu recebi um e-mail da STB informando que meu DS2019 chegou ao Brasil. Em breve o terei em mãos e poderei agenda a entrevista para o visto!! Estou bem empolgada.
Faltam menos de 2 meses para eu viajar (59 dias, pra ser precisa), e não vejo a hora de ir. (...)
(mensagem de Raquel Padilha)

Oi Raquel,

fica em cima do pessoal do STB. Eles são muito enrolados.
Se quiser depois te conto o problema que tive com eles aqui em BSB ok ?
Boa sorte e agenda o mais rápido possivel a entrevista na Embaixada para conseguir seu visto com o DS 2019.
SDS,
Roberval.

Res: A saga da minha realidade - parte 1: a Job Offer, pagamento das Fee, compras, reservas e vistos

mensagem postada em 02/10/2014 - 11:10:22hs

Oi Raquel!
Muito legal acompanhar seu processo, sua empolgação. Emocionante para quem ama a Disney, não é verdade?

Chegaremos em Orlando dia 19/12. Quem sabe não te vejo por lá? Já sabe onde vai trabalhar?

Bjs e boa sorte!
Vera

A saga da minha realidade - parte 1: a Job Offer, pagamento das Fee, compras, reservas e vistos

mensagem postada em 02/10/2014 - 11:10:33hs

Olááááá, gente!! Tudo bem?
Primeiramente, queria me desculpar pelo sumiço: tem sido uma loucuuura! Mas voltei pra contar pra vocês da minha realidadeee *-*.
Então, assim que recebi a Job Offer (e estava chorando rios, como dito anteriormente), eu aceitei. Lá embaixo tem um lugar para você preencher e confirmar.
Logo depois chega um e-mail para você realizar o pagamento das Fee, que são duas taxas: $200 para as primeiras semanas do housing (depois vem descontado do seu paycheck) e $100 para festas do housing.
Tivemos o prazo de 7 dias para aceitar a Job Offer e pagar esses $300 dólares.
Aí começa aquela parte meio chata: passagens, hotel (no meu caso, que vou chegar um dia antes em Orlando), imprime documentos, verifica tudo, busca os melhores preços, transporte, comida no dia do hotel, conversa com os professores e etc. Acho essa parte chata, porém é incrível, porque estar nessa parte significa que eu passei!
Então hoje eu recebi um e-mail da STB informando que meu DS2019 chegou ao Brasil. Em breve o terei em mãos e poderei agenda a entrevista para o visto!! Estou bem empolgada.
Faltam menos de 2 meses para eu viajar (59 dias, pra ser precisa), e não vejo a hora de ir. Por enquanto, não tenho muito a contar pra vocês, mas estou à disposição para qualquer dúvida
Have a magical evening, folks ºoº

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.