Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

mensagem postada em 02/10/2014 - 03:10:41hs

Oi Pessoal! Alguém poderia sanar minhas dúvidas, por favor?
Eu e minha mãe devemos preencher um único formulário, desta forma sendo um unico formulario para nós duas no campo de nome eu coloco apenas meu nome ou tenho que colocar o da minha mãe também?
Minha prima que irá conosco, deverá preencher outro formulário, contudo na pergunta " number of family members traveling with you" devo incluí-la ou não, já que ela preencherá outro formulário?
Vou ficar em duas cidades diferentes nos EUA, devo colocar o endereço dos dois hotéis ou só o da cidade de chegada? (mensagem de VivianeRJ)

Viviane,

Você poderá preencher apenas um formulário para vc, sua mãe e sua prima.
O critério padrão é morarem no mesmo endereço ou pelo menos na mesma cidade. Eles dizem para preencher um por família, e como mãe e prima fazem parte da mesma família, não tem problema ok ?

A unica hipótese em que seria aconselhável preencher 2 formulários seria se o somatório de valores em especie (dólares em papel) de todas as 3 ultrapassem os US$ 10 mil dólares.

Outra coisa é que quando uma pessoa passa sozinha, principalmente sendo do sexo feminino, os oficiais costumam ser mais rigorosos na entrevista e na aprovação da entrada, e imagina se barrarem sua prima sozinha em outra fila ? Assim, passando as 3 juntas, ou entra todo mundo (o que é normal) ou barram todo mundo se tiverem alguma dúvida OK ?

SDS,
Roberval.

Res: Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

mensagem postada em 02/10/2014 - 02:10:01hs

Oi Pessoal!
Alguém poderia sanar minhas dúvidas, por favor?
Eu e minha mãe devemos preencher um único formulário, desta forma sendo um unico formulario para nós duas no campo de nome eu coloco apenas meu nome ou tenho que colocar o da minha mãe também?

Minha prima que irá conosco, deverá preencher outro formulário, contudo na pergunta " number of family members traveling with you" devo incluí-la ou não, já que ela preencherá outro formulário?

Vou ficar em duas cidades diferentes nos EUA, devo colocar o endereço dos dois hotéis ou só o da cidade de chegada?

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.