Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Carolina, Larissa e Fefa

mensagem postada em 02/10/2014 - 03:10:13hs

Rafael,
Eu fui em 2011/2012, e senti que depois do dia 5 de janeiro mais ou menos, as coisas começaram a melhorar.
Se eu fosse vc deixaria para ir ao Harry Potter lá pro dia 10...com certeza estará mais vazio.

Estava frio, mas frio de bater o queixo somente dois dias, se nao me engano foi no final de dezembro. Vejo minhas fotos e estou de luvas, gorro e cachecol e lembro que ainda sentia frio rsrsrsrs acho que era o vento que cortava, mas somente dois dias mesmo . Já no dia do Buch Gardens estou de calça jeans e blusa de alcinha apenas um casaquinho que acabei nem usando muito.

Sobre os outlets e shoppings, eu lembro que cheguei no mall at milenia e ele estava vazio (tudo bem que ele estava fechado ainda kkkk) mas conseguimos fazer ótimas compras com tranquilidade ... eu senti que depois do almoço que o bicho começava apegar sabe...mas daí é coisa de louco...coisa de nem achar vagas para o carro nos outlets, gente estacionando na grama, em lugar proibido...um fuá! Mas tudo isso tbém melhora a partir do dia 5 mais ou menos... tente nao colocar parques no final de semana, e deixe pra ir as compras.
Nos dias de compras nós fazíamos rodízio pelos outlets e shoppings, era isso o dia todo, por isso sei bem que de manhã nao tem comparação com o período da tarde ou da noite.

Qualquer dúvida só falar

Carolina, Larissa e Fefa

mensagem postada em 02/10/2014 - 02:10:50hs

Muito obrigado pela resposta pessoal!
Será minha quarta vez, em Orlando (sempre em setembro / outubro que a cidade está uma delícia), não estou tanto encanado com os parques, só quero conhecer muito a nova área do Harrt Potter, mas como é uma época diferente, com outro clima, quero ir sim nos parques, mas confesso que não tenho disposição de chegar às 08:00 da manhã no parque, pegar fila para comer, não conseguir sentar e esperar até meia noite para os fogos do reveillon....vou procurar outros lugares para natal e reveillon.
Vou aproveitar essa dica de chegar bem cedo ao parque, e aproveitar o que der. Essa dica vale para todos esses dias? Vocês notaram uma diminuição na lotação da cidade á partir de determinado dia? (Como disse a Fefa, 2ª semana de janeiro)
Vi gente dizendo que é impossível ir nos outlets, que tem um transito insuportável e não se consegue chegar nos shoppings .

Sobre o frio pessoal, não há necessidade de roupa pesada não é? Passei reveillon em NY e o frio era de doer, acredito que na florida uma malha, uma blusa manga comprida e calça já está ok?

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.