Índice  

Res: Quero levar meu notebook (SAMSUNG comprado aqui no Brasil) mas já joguei a NF fora. HELP!

mensagem postada em 02/10/2014 - 11:10:39hs

Como respondido pelo Jair, o selo da Anatel já mostra que foi comprado em território brasileiro.
abs

p.s.: só para ilustrar, em janeiro agora, a família de amigos que viajou com a gente levou um notebook, dois iPads e dois Nintendo Ds. Desses, os dois iPads estavam sem nota fiscal, porém, foram comprados no Brasil. Com tudo em duas mochilas, é claro que pediram para ver do que se tratava. Mostraram as NF's e foram questionados sobre a razão dos iPads não terem nota...o casal explicou que haviam perdido e nem deram chance do fiscal falar algo, viraram e mostraram o selo na traseira do equipamento...assunto resolvido.

Sim, tem ç no teclado!!! só não lembro se tem selo anatel ... não estou com ele aqui comigo agora.
mas isso já seria suficiente para o fiscal?
#apreensivaeangustiada!
(mensagem de NELY OZAKI)

Res: Quero levar meu notebook (SAMSUNG comprado aqui no Brasil) mas já joguei a NF fora. HELP!

mensagem postada em 02/10/2014 - 11:10:31hs

Sim, se tiver o selo anatel e made in Brasil não há porque temer, tudo certo.

Sim, tem ç no teclado!!! só não lembro se tem selo anatel ... não estou com ele aqui comigo agora.
mas isso já seria suficiente para o fiscal?
#apreensivaeangustiada!
(mensagem de NELY OZAKI)

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.