Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Está na dúvida? VÁ!!!!

mensagem postada em 02/10/2014 - 06:10:53hs

FOI SENSACIONAL!!

Gritei a noite inteira kkkkkkkk me assusto fácil mas foi mto divertido...

Nenhum monstro encosta em vc só que as filas... GIGANTESCAS!!!
Tive a dica aki do vpo pra comprar upgrade para furar a fila e acabamos comprando aki mesmo pelo celular e retirando no guichê

Foi a melhor coisa, estávamos na 5a casa e nosso amigo na 2a
As casas são iradas tem coisa na rua... Começa ainda claro então recomendo não coma até começar; quando começar vá comer sussa assim escurece e fica mais legal...

É um evento imperdível e se puder ter um dia light pra aguentar melhor a noite faça isso....

(mensagem de Pamela Damasio)

Palmela,

Estou na dúvida pq vou com minha filha de dois anos.

Como vamos eu, minha esposa e meus dois sobrinhos, temos como revezar? Tipo entra numa casa eu e minha esposa e meus sobrinhos ficam com a minha filha e depois, quando amgente sair, deixamos nossos sobrinhos irem.

E como funciona o fura fila? Onde compra e qual é o preço?

Obrigadão!

Está na dúvida? VÁ!!!!

mensagem postada em 02/10/2014 - 01:10:12hs

FOI SENSACIONAL!!

Gritei a noite inteira kkkkkkkk me assusto fácil mas foi mto divertido...

Nenhum monstro encosta em vc só que as filas... GIGANTESCAS!!!
Tive a dica aki do vpo pra comprar upgrade para furar a fila e acabamos comprando aki mesmo pelo celular e retirando no guichê

Foi a melhor coisa, estávamos na 5a casa e nosso amigo na 2a
As casas são iradas tem coisa na rua... Começa ainda claro então recomendo não coma até começar; quando começar vá comer sussa assim escurece e fica mais legal...

É um evento imperdível e se puder ter um dia light pra aguentar melhor a noite faça isso....

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.