Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Agendar Fastpass

mensagem postada em 27/10/2014 - 05:10:01hs

Pessoal,

Não sei se aqui é o lugar verto , mas lá vai...

Alguém q já fez reserva em algum hotel da Disney junto com ingressos pode me ajudar?

Fiz reserva para dia 01/01/15. No site da Disney, na parte de reservas, aparece corretamente minha reserva do hotel e tb meus ingressos.
Qd vou na parte de reservar o Fastpass aparece a seguinte mensagem: "Need park admission". E aparece a mensagem pra "linkar" os ingressos, mas não dá pq eles já estão "linkados" na reserva.

Alguém sabe se é normal ou preciso resolver com a Disney???

Obrigado

Res: Cláudio HF

mensagem postada em 01/10/2014 - 10:10:28hs

Alessandra,
Só mais uns detalhes para complementar a resposta do colega.
1. É possível agendar os FastPasses com o número do voucher que você recebe no momento da compra, você não precisa esperar o ingresso.
2. O FastPass do BOG só está disponível para hóspedes dos resorts Disney.

Alessandrats, vamos lá:

- Só posso reservar os fastpass+ em posse dos ingressos?
Você precisa do número do ingresso para agendar os Fast Pass+ antecipadamente. Via My Disney Experience, é preciso linkar o número dos ingressos em sua conta e a partir daí fazer a seleção. Hóspedes dos resorts Disney podem efetuar os agendamentos com 60 dias de antecedência; não hóspedes a partir de 30 dias.

- Agendo para o grupo ou individualmente?
Ai fica a seu critério. Você tem a opção de agendar as mesmas atrações para todos ou então personalizar para cada u.

- São com 60 dias de antecedência e o almoço do BOG com 28 dias?
Isso. Hóspedes dos resorts Disney podem efetuar os agendamentos com 60 dias de antecedência; não hóspedes a partir de 30 dias. Sobre o almoço no BOG, você pode marcar o Fast Pass+ a partir de 28 dias da data escolhida, porém, a grande maioria dos relatos “gringos” dizem que só se consegue a partir do vigésimo sétimo dia.

- Caso eu não compre a pulseira (não ficarei nos hotéis da Disney), como faço para apresentar estes fastpass+ nas atrações?
Sem utilizar as Magic Bands, os Fast Pass+ estarão vinculados ao seu cartão ticket.

- No parque, poderei usar os fastpass "normais" das atrações? Ou elas já não existem mais?
Com a mudança de esquema no agendamento de Fast Pass+, a partir de agora você terá que utilizar os previamente agendados, para depois dirigir-se aos totens espalhados pelo parque para novo agendamento.

abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Cláudio HF

mensagem postada em 01/10/2014 - 02:10:29hs

Alessandrats, vamos lá:

- Só posso reservar os fastpass+ em posse dos ingressos?
Você precisa do número do ingresso para agendar os Fast Pass+ antecipadamente. Via My Disney Experience, é preciso linkar o número dos ingressos em sua conta e a partir daí fazer a seleção. Hóspedes dos resorts Disney podem efetuar os agendamentos com 60 dias de antecedência; não hóspedes a partir de 30 dias.

- Agendo para o grupo ou individualmente?
Ai fica a seu critério. Você tem a opção de agendar as mesmas atrações para todos ou então personalizar para cada u.

- São com 60 dias de antecedência e o almoço do BOG com 28 dias?
Isso. Hóspedes dos resorts Disney podem efetuar os agendamentos com 60 dias de antecedência; não hóspedes a partir de 30 dias. Sobre o almoço no BOG, você pode marcar o Fast Pass+ a partir de 28 dias da data escolhida, porém, a grande maioria dos relatos “gringos” dizem que só se consegue a partir do vigésimo sétimo dia.

- Caso eu não compre a pulseira (não ficarei nos hotéis da Disney), como faço para apresentar estes fastpass+ nas atrações?
Sem utilizar as Magic Bands, os Fast Pass+ estarão vinculados ao seu cartão ticket.

- No parque, poderei usar os fastpass "normais" das atrações? Ou elas já não existem mais?
Com a mudança de esquema no agendamento de Fast Pass+, a partir de agora você terá que utilizar os previamente agendados, para depois dirigir-se aos totens espalhados pelo parque para novo agendamento.

abs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".