Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Viajar com bebê de 11 meses - viável?

 mensagem postada em 15/10/2014 - 09:10:58hs
 
 

Oi, João!

Tudo bem! Também sou uma apaixonada por Orlando e penso que está é uma oportunidade única para a sua viagem, reunir os avós seu filhotinho é perfeito.

Vamos lembrar que a estrutura oferecida nos parques é muito grande e você indo com os avós e ficando em uma casa é perfeito.

Não viajar com crianças pequenas é um hábito do brasileiro, em outros países, não existem empregadas e babás que possuímos aqui, e as crianças são inseridas em todos os eventos e viagens.

Converse com o pediatra sobre como proceder no vôo para vc se prevenir para o caso de mal estar (pressão no ouvido), ou gases eve toda a medicação necessária do Brasil.

Se planeje bem direitinho e BOA VIAGEM!

Curta muito seu filhote, esposa, pais, sogros e o Mickey.

 


 
Res: Viajar com bebê de 11 meses - viável?

 mensagem postada em 01/10/2014 - 08:10:55hs
 
 

Olá João,
No ano passado tive uma experiencia de ter ido com os primos da minha esposa e estávamos com uma criança de 11 meses. Eu sempre acostumado ir com minha esposa, achei que seria uma pessima ideia termos uma criança de 11 meses em uma viagem desta que é cansativa. Porém estava equivocado, a criança não deu nenhum trabalho durante os dias, acompanhou desde a abertura do parque até irmos embora (que era tarde) e no dia seguinte acordava cedo. Obvio respeitamos os tempos dela (comida, trocar fraldas, dormir). E cada vez que ela via algum personagem era indescritível a alegria. Não imaginei que seria desta forma, as vezes até emocionava as reações dela.
Enfim, acredito que tudo depende da criança tambem, mas a experiencia foi muito positiva e apoio levar sim uma criança de 11 meses.
Será uma viagem completamente diferente se fosse com adultos apenas, mas será sem duvidas emocionante para os pais.

Eduardo

 


 
Res: Viajar com bebê de 11 meses - viável?

 mensagem postada em 01/10/2014 - 04:10:04hs
 
 

Oi João,
Sempre amei Orlando e quando meu filho nasceu estava louca pra voltar. Com meu primeiro filho viajei a primeira vez com ele com 1 ano e dois meses e foi tudo maravilhoso. Trabalhoso? Super! Mas nào me arrependi nem um minuto. Com meu segundo filho voltei com ele com apenas 6 meses e foi tranquilo tb. E vou voltar em fevereiro com ele com 1 ano e 5 meses. Acho q o que tem q mudar é a nossa cabeça. não vai ser a mesma viagem. Com meus filhos, tive que fazer comida no quarto, levava a comida que eles estavam acostumados tipo arroz, feijão pra não ter muita mudança na rotina. Pra mim o mais impostante é respeitar o tempo deles. Se eles almoçam ao meio dia, pare a essa hora pra dar almoço mesmo que tenha um brinquedo super favoritos sem filas. Se ele dorme as 14hs, não force a barra pra ir num show nessa hora, entende? Faz as coisas meio que como a criança está acostumada e vai ser ótimo!

 


 
Viajar com bebê de 11 meses - viável?

 mensagem postada em 01/10/2014 - 02:10:36hs
 
 

Pessoal, boas!

Desde 2011 quando fui pela primeira vez para Orlando não vejo a hora de voltar. Agora meu filho está para nascer (comecinho de janeiro), e eu tinha a idéia de fazer uma viagem a Orlando / Disney emmeados de novembro/15.

Minha vontade era levar meus pais junto que nunca viajaram, e os pais da minha esposa e dois cunhados.

Bom, minha dúvida é no sentido de se esta viagem é possível com uma criança de apenas 11 meses. Alguém já fez algo assim? Ou não seria bom fazer?

Abs!

 


 
 
Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").