Dicas Curtas e Rápidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: 7 dicas que ninguém me deu!!!

 mensagem postada em 01/10/2014 - 12:10:38hs
 
 

Rafael, Sinthia e outros...

Olá Pessoal.... só pra encerrar a conversa já que o tópico não é voltado para educação de crianças... rsrsrs.... Mas só pra esclarecer, como eu disse na minha mensagem anterior, ÀS VEZES, é melhor ignorar o "show" que a criança está dando com birras, sabe?!
Óbvio que quando ouço pessoas dizendo que sofreram com criança atrás chutando a poltrona do avião ou, como alguém comentou em uma das mensagens, que a criança derrubou tudo dentro de uma determinada loja, essas são atitudes que exigem intervenção imediata dos pais!!! Isso é óbvio! A criança está desrespeitando os outros ou as regras de um local.... Mas a reclamação foi sobre o choro de uma criança, ou seja, a pessoa se incomodou só de ouvir o choro.... gente, qtas crianças existem dentro de um parque da disney?? fica meio impossível se incomodar com isso né?! Se fosse um casal dentro de um restaurante na Toscana, Itália, em um jantar romântico, até entenderia, mas na disney??

Mas respeito a opinião de todos vcs!

Abraços!

 


 
Res: 7 dicas que ninguém me deu!!!

 mensagem postada em 30/09/2014 - 06:09:36hs
 
 

Olá Pamela! Obrigada pelas dicas... Mas como mãe, não posso deixar de comentar uma de suas dicas.... sobre as manhas e birras das crianças: realmente os pais tem dever de educar e controlar seus filhos, mas é consenso aqui em casa para mim e meu marido e entre diversos especialistas, que às vezes, ignorar a birra de uma criança é o meio mais eficaz de controlar.... a criança precisa perceber que com toda aquela cena não vai ganhar nada, nem atenção! Por mais que isso às vezes possa incomodar as pessoas ao redor.... Aliás, estando na disney, o que menos dá pra fazer é se incomodar com choros, gritos ou algazarra de crianças né?!

Abraço!
(mensagem de Rafaela Tonin Severino)


Xará,

Me desculpe mas discordo muito de você.... Como pai eu digo: primeiro lugar vem o direito dos outros, porque o meu termina onde começa o deles. Se o meu filho ou a minha filha não pararem de fazer birra, eu entro no carro e volto pro hotel. ninguém é obrigado pagar pela minha incapacidade de fazer o meu filho ou minha filha calarem a boca e se comportar.

Isso é uma questão de educação, coisa que infelizmente o nosso país não tem.

No primeiro grito eu mostro a mão, no segundo é um cascudo na testa de cada um e se continuar pego o carro e volto para o hotel. Não posso educar o meu filho atrapalhando a viagem dos outros.

Abs


(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)


Rafael, concordo plenamente contigo, acho que educação vem de casa e as pessoas não tem obrigação de aturar birra de criança mal educada. Tenho dois filhos, 16 e 11 anos e nunca passei vergonha com birra, a vez que aconteceu eu fiz igual o que tu falou, tirei imediatamente do local, assim eles já sabiam as consequencias do xilique.

Abs

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.