Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bier - Paradise Palms

mensagem postada em 02/10/2014 - 02:10:44hs

CHIP

pessoal tem loja da verizon em mtos lugares coloca no gps e vê lá
Ou pesquisa aki que tem lugar que manda o chip na sua casa antes de sair dai do Brasil. Eu não peguei, tinha 17 dias sem chip e me fez falta... Nos parques até dá pra usar mto bem mas me fez falta fora...

Eu comprei na best buy um walk talk que ajudou mto no Bush gardens pq lá não tem Wi-Fi... Mas a bateria só funciona umas 4 horas

Res: Bier - Paradise Palms

mensagem postada em 30/09/2014 - 02:09:50hs

Ola, sei que a pergunta é direcionada para o Bier mas na intenção de ajudar informo que no Paradise Palms é por senha mesmo. Se alguém do grupo tiver a senha e voltar antes para casa, consegue entrar. Fiquei lá no inicio deste ano!

Abraços

Bier,
Verifiquei pela pesquisa que você já alugou casa no paradise palms.

Uma dúvida:
O sistema de guarda das chaves da casa neste condominio trata-se de forma geral daquele procedimento de guarda-las em um "mini cofre" na porta? ou seja, quem sabe a senha do "cofre" pode voltar pra casa antes dos demais...

Aluguei uma casa no terra verde em 2012 e esse era o sistema, ou seja, quando fui retirar a chave na "locadora/OTO", basicamente recebemos algumas instruções para chegar no condominio, mas a chave em si, era uma senha para o "cofre".

Inclusive no "check out" o único procedimento foi deixar a chave dentro deste cofre.

Obrigado

P.s.: postei neste tópico pois o de aluguel de casas está trancado.
(mensagem de Victor Crug Santos)

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.