Embarque - Declaração de Bens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Formulario de IMIGRAÇÃO

mensagem postada em 28/09/2014 - 09:09:04hs

Roberval Taylor, fiquei nervosa agora,pois nao domino o idioma . E o pior é que meu marido que domina é cidadão Portugues e tem passe livre. Logo, fica na fila eu, minha mae e meu padrasto. Que medo!

Res: Formulario de IMIGRAÇÃO

mensagem postada em 28/09/2014 - 08:09:04hs

Gente, como li aqui, posso fazer um só formulário por família, porem minha mãe tem o sobrenome do meu padrasto e o meu é outro sobre nome(o de casada). logo, o que devo colocar no campo : Family Name? Só lembrando, nós não moramos na mesma casa. Faço um formulário para mim e um para eles dois?
(mensagem de AMANDA ARAUJO)

Amanda,

Sim, este seria o procedimento correto. Podem ficar todos na mesma fila (mesmo guichê. Como eles são idosos vc pode perguntar ao oficial de imigração se pode acompanha-los na resposta aos quesitos, explicando que ela é sua mãe, e depois que eles forem liberados (carimbo no passaporte, coleta de digitais), eles podem ir se dirigindo ao local onde se recupera as malas enquanto vcs passam pela imigração e se encontram em seguida na recuperação de malas (Luggage Claim).
SDS,
Roberval.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.