Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dólar e cartão de credito internacional, pergunta imigração.

mensagem postada em 28/09/2014 - 05:09:08hs

Olá amigos,

Estou viajando com mais 3 pessoas, mas da minha família é somente minha mãe que mora comigo, nesse caso estamos levando 3 mil e 2 CC, eu o Black e ela platinum.

Teoricamente é como fosse 1.500 em papel moeda para cada uma + 1CC. Terei problema por estar levando esses valores pequenos em espécie??

Eu queria comprar mais dólares, mas se nao baixar até minha viagem vou levar o que já tenho + CC.

Desses 3 mil vou tirar 700 e pouco para pagar o hotel (minha reserva é para pagar no hotel e como vou ficar num quádruplo, cada familia pagará sua parte em espécie.) Também pagarei gasolina e alimentação com esse dinheiro e acredito que sobrará 1500 para compras que obvio que nao dará para comprar o que eu quero, por isso usarei o restante das compras no CC.

(mensagem de Paulinhaa)

Acredito que não terá problemas.

Eu e meu marido sempre levamos em espécie apenas US$ 500 (para os dois). E a maior parte em VTM e parte nos CCs. Claro que também depende do perfil de cada um...

Nunca entraram no mérito de quanto em espécie e quanto nos CCs. Se não perguntarem especificamente, diga o valor máximo. Eu sempre respondo "cerca de X dólares", ou seja, qualquer valor respeitando o limite de US$ 10.000.

Cris

Dólar e cartão de credito internacional, pergunta imigração.

mensagem postada em 28/09/2014 - 03:09:34hs

Olá amigos,

Estou viajando com mais 3 pessoas, mas da minha família é somente minha mãe que mora comigo, nesse caso estamos levando 3 mil e 2 CC, eu o Black e ela platinum.

Teoricamente é como fosse 1.500 em papel moeda para cada uma + 1CC. Terei problema por estar levando esses valores pequenos em espécie??

Eu queria comprar mais dólares, mas se nao baixar até minha viagem vou levar o que já tenho + CC.

Desses 3 mil vou tirar 700 e pouco para pagar o hotel (minha reserva é para pagar no hotel e como vou ficar num quádruplo, cada familia pagará sua parte em espécie.) Também pagarei gasolina e alimentação com esse dinheiro e acredito que sobrará 1500 para compras que obvio que nao dará para comprar o que eu quero, por isso usarei o restante das compras no CC.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.