Walt Disney World - Extra Magic Hours

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: EMH = parques cheios?

 mensagem postada em 27/09/2014 - 01:09:49hs
 
 

Sabrina, também tinha essa dúvida antes de viajar e agora vou contar minha experiência. Também fiquei em hotel da Disney e fui em baixa temporada - setembro!

Fui no Epcot e no Magic Kingdom em dias que tinha EMH, e no Hollywood Studios em dia normal. E olha, eu não sei se foi coincidência ou não, mas eu senti sim a diferença de lotação. O Hollywood Studios estava bem tranquilo de se fazer - dava para chegar nos shows na hora, por exemplo.
O MK e o Epcot, por outro lado, eu senti a diferença ainda no hotel, vendo as filas dos ônibus - muito mais gente hospedada na Disney indo pra esses parques nos dias de EMH deles. E chegando lá, eu realmente achei que eles estavam cheios demais para um período que é considerado baixa temporada...

Acontece que a Disney tem milhares de quartos de hotéis e os hóspedes quase sempre vão para os parques nos dias das EMH, mesmo quando acabam por não se utilizando delas - como foi meu caso! As horas extras dos dois parques eram de manhã e nós nem tentamos chegar na entrada do parque às oito da matina. Ou seja, pegamos essa lotação extra das EMH à toa.

Conclusão: eu diria pra você ir nos dias de EMH só se você tiver certeza que vai usá-las! Se não, evite o parque nesse dia, se possível. Nas próximas viagens, vou fugir dessas datas...

Abraços!

 


 
EMH = parques cheios?

 mensagem postada em 26/09/2014 - 08:09:03hs
 
 

Oi gente!
Tenho lido em vários blogs e aqui também que a gente deve evitar os parques nos dias de EMH pq ficam muito cheios.
Vou ficar num hotel da Disney e to na dúvida se vou ou não no MK e DHS nesses dias - vou na primeira semana de fevereiro que costuma ser vazio, mas será que mesmo nesta época mais vazia também não vale a pena e fica muito cheio nos dias de EMH?

Se eu tivesse comprado ticket com hooper, certeza que só chegaria no horario da EMH, que creio ser a melhor forma de aproveitar essas horas... Mas o dolar não tá ajudando e foi sem essa opção mesmo.

Ano passado não fui nos parques nesses dias e foi bem tranquilo (fui em novembro).

O que vcs acham?


Obrigadinha

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".