Walt Disney World - Extra Magic Hours

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: EMH = parques cheios?

 mensagem postada em 27/09/2014 - 01:09:49hs
 
 

Sabrina, também tinha essa dúvida antes de viajar e agora vou contar minha experiência. Também fiquei em hotel da Disney e fui em baixa temporada - setembro!

Fui no Epcot e no Magic Kingdom em dias que tinha EMH, e no Hollywood Studios em dia normal. E olha, eu não sei se foi coincidência ou não, mas eu senti sim a diferença de lotação. O Hollywood Studios estava bem tranquilo de se fazer - dava para chegar nos shows na hora, por exemplo.
O MK e o Epcot, por outro lado, eu senti a diferença ainda no hotel, vendo as filas dos ônibus - muito mais gente hospedada na Disney indo pra esses parques nos dias de EMH deles. E chegando lá, eu realmente achei que eles estavam cheios demais para um período que é considerado baixa temporada...

Acontece que a Disney tem milhares de quartos de hotéis e os hóspedes quase sempre vão para os parques nos dias das EMH, mesmo quando acabam por não se utilizando delas - como foi meu caso! As horas extras dos dois parques eram de manhã e nós nem tentamos chegar na entrada do parque às oito da matina. Ou seja, pegamos essa lotação extra das EMH à toa.

Conclusão: eu diria pra você ir nos dias de EMH só se você tiver certeza que vai usá-las! Se não, evite o parque nesse dia, se possível. Nas próximas viagens, vou fugir dessas datas...

Abraços!

 


 
EMH = parques cheios?

 mensagem postada em 26/09/2014 - 08:09:03hs
 
 

Oi gente!
Tenho lido em vários blogs e aqui também que a gente deve evitar os parques nos dias de EMH pq ficam muito cheios.
Vou ficar num hotel da Disney e to na dúvida se vou ou não no MK e DHS nesses dias - vou na primeira semana de fevereiro que costuma ser vazio, mas será que mesmo nesta época mais vazia também não vale a pena e fica muito cheio nos dias de EMH?

Se eu tivesse comprado ticket com hooper, certeza que só chegaria no horario da EMH, que creio ser a melhor forma de aproveitar essas horas... Mas o dolar não tá ajudando e foi sem essa opção mesmo.

Ano passado não fui nos parques nesses dias e foi bem tranquilo (fui em novembro).

O que vcs acham?


Obrigadinha

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.