Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Houston

mensagem postada em 30/09/2014 - 11:09:59hs

Amiga,

Como nao sei em qual cia aerea e nem a que horas chegara em Houstou, nao posso afirmar com certeza, mas quando viajei pela United para Tokyo via Houston, o meu voo chegou as 05:30 em ponto, demorou um pouco para encostar e 06:15 por ai a imigracao tava bem tranquila.
E para Tokyo, nao precisei retirar bagagem para re-despachar. Entao em menos de 30 minutos ja tava na area de security check.

Eu gosto do voo da United quando vou para Japao, pois chegam cedo em USA. Em Chicago ja cheguei antes de imigracao abrir e tivemos que aguardar dentro do aviao.

boa viagem!

Amigos, como eh a imigracao em Houston?
(mensagem de VANESSA S Spina)

(mensagem de Eduardo Yamamoto)

Agradeco a atenção!

Vamos de United tbm....

Já fui pro Fort Worth tbm no Texas, e nos perdemos , kkk....

Quase perdemos a coneccao....

Sera q tem um mapa desse aeroporto?

Obrigada

Res: Houston

mensagem postada em 25/09/2014 - 09:09:09hs

Amiga,

Como nao sei em qual cia aerea e nem a que horas chegara em Houstou, nao posso afirmar com certeza, mas quando viajei pela United para Tokyo via Houston, o meu voo chegou as 05:30 em ponto, demorou um pouco para encostar e 06:15 por ai a imigracao tava bem tranquila.
E para Tokyo, nao precisei retirar bagagem para re-despachar. Entao em menos de 30 minutos ja tava na area de security check.

Eu gosto do voo da United quando vou para Japao, pois chegam cedo em USA. Em Chicago ja cheguei antes de imigracao abrir e tivemos que aguardar dentro do aviao.

boa viagem!

Amigos, como eh a imigracao em Houston?
(mensagem de VANESSA S Spina)

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.