Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Duvida do ingresso Universal

mensagem postada em 25/09/2014 - 08:09:28hs

Pelo que me falaram , inclusive a agência de viagem , esse tipo de ingresso dá sim a opção para os 2 parques, porém não testei ainda , vou só em dezembro. Lendo os relatos dos outros colegas , eles também confirmam isso. Acho que as agências não confirmariam uma coisa sem ser verdade, imagine todos que compraram reclamando depois. Eu perguntei justamente isso antes de comprar o ticket. Espero ter ajudado.
Abç ANA

Res: Duvida do ingresso Universal

mensagem postada em 24/09/2014 - 08:09:17hs

No ano passado comprei o park- to - park bônus, achei maravilhoso pois fomos 5 dias nos parques. Esse ano comprei o mesmo tipo de ingresso para dezembro desse ano. Esse tipo de ingresso permite ir durante todos os 14 dias , tanto nos parques quanto no citiwalk que é MARAVILHOSO , para curtir e encantar os olhos. No começo reservamos um dia para cada parque , mas houve a chance de repetir e lá fomos nós. No último dia , já fazendo o check out no hotel deu aquela vontade de ir a mais um parque para se despedir , nem que fosse só meio dia... , e com esse tipo de ingresso pudemos ir de novo . Pedimos ao hotel para guardar por algumas horas a bagagem , fizemos check out e fomos para o parque das 11 am até às 18 pm . Foi uma incrivel despedida de Orlando e dos parques. Depois pegamos as malas e fomos para Fort Laudardale . Acho que esse ingresso é ótimo pois pode surgir uma oportunidade e lá vai você de novo para o parque.
Abç ANA
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Ana,

ficou só uma dúvida:
esse é o ingresso que vc comprou no ano passado e de novo este ano, 14 dias 3 park-to-park bonus com acesso ao Universal+Adventure+Citywalk+Wet´wild , dá acesso aos dois parques no mesmo dia? Vale para o trem de Hogwarts?

Obrigada
Patricia

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.