Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Re: Bruna (Vegas e California)

mensagem postada em 24/09/2014 - 02:09:19hs

Bruna,

Depende se é sua primeira vez em Vegas ou não. Se for sua primeira vez, 9 dias é bom sim, eu fiquei 17 dias em 2012 e não consegui ver tudo como ou queria (rs).
Tem muita coisa pra se ver e fazer por lá, vale a pena, eu amei Vegas e vou querer voltar muitas outras vezes pra lá.
Mas se vc já foi, reduza o tempo e otimize suas férias.
Quanto ao restante da viagem, depende de quantos dias será a viagem.
Death Valley eu fui em 2012, são aprox. 2h30m desde Vegas, consegui ir e voltar no mesmo dia, não tem muito o q se fazer lá, é bem bacana, mas é só chegar, tirar umas fotos, conhecer os principais locais (Bad Water, salinas, pedras que andam sozinhas, mirante dos morros).
No Gran Canyon nós tbém fomos de Vegas de carro, ida e volta no mesmo dia, dá umas 4h30m, cansativo, mas otimiza as férias, já q são locais lindos, mas sem entretenimento, são apenas fotos e algumas horinhas para apreciar as vistas.
Casamento => bem, eu achei caro pq no site deles constavam os valores e o pacote mais básico estava em 55 dolares, e eu queria apenas ter essa experiência de casar lá, e casar na capela mais famosa que vários artistas casaram.
Mas foi somente isso q me cobraram sim. Mas são vários pacotes. Veja no site da Capela tem os preços. Adicione mais uns 60 dólares ao preço q esta vendo no site para não ficar frustrada como eu (rs). Ahh, e não tem roupas nem nada, é só o discurso do bispo no altar, tira umas fotos e deu, uns 15 ou 20 minutinhos apenas, se quiser com roupas e coisas mais completas, tem outros pacotes mais caros.
A costa da California fizemos da seguinte forma:
San Francisco, 4 dias (e foi muito, acho q 2 ou 3 é suficiente, mais detalhes colocarei depois no topico da California)
De SF para Monterey, foram 5 horas de carro, mas fomos parando muito para apreciar a vista e fotos. Dormimos 1 noite aqui
De Monterey a Pismo Beach, foram 6 horas, mas paramos bastante para fotos. Dormimos 1 noite aqui.
De Pismo a Los Angeles, 5 horas (tbém parando bastante).

(mensagem de Maicon Moser)

Obrigada pela atenção Maicon.
Então é minha primeira vez em Vegas sim.
Em março fui para a Califórnia e conheci LA e San Diego, então dessa vez não irei passar por esses lugares, nem nenhum parque temático.

Ao todo terei 27 noites de viagem, por isso vou aproveitar para conhecer outros lugares.
Pretendo ir em Vegas, Grand Canyon, descer por Barstown, passando em Cálico Gost Town, ir para Santa Barbara (talvez dormir aqui ou em San Luiz Obispo) e fazer o trajeto para San Francisco pela Hwy 1, parando em Monterey para dormir.
Como todos elogiam muito San Francisco, fiquei com medo de reservar poucas noites, pois ainda vou para o Lake Tahoe, Yosemite e na volta para Las Vegas parar em Death Valley (Furnace Creek), provavelmente dormindo lá.
Mas agora, pelo que vc falou, acho que vou manter as 9 noites em Las Vegas, para curtir bem o local, quem sabe até casar de novo hahaha

E acho que de Las Vegas para San Francisco, dois pernoites são suficientes né?

Aguardo suas dicas fresquinhas da Califórnia. Essa ajuda é muito bem vinda. Estou tentando ler todos os post desses tópicos rsrs

Re: Bruna (Vegas e California)

mensagem postada em 24/09/2014 - 02:09:28hs

Bruna,

Depende se é sua primeira vez em Vegas ou não. Se for sua primeira vez, 9 dias é bom sim, eu fiquei 17 dias em 2012 e não consegui ver tudo como ou queria (rs).
Tem muita coisa pra se ver e fazer por lá, vale a pena, eu amei Vegas e vou querer voltar muitas outras vezes pra lá.
Mas se vc já foi, reduza o tempo e otimize suas férias.
Quanto ao restante da viagem, depende de quantos dias será a viagem.
Death Valley eu fui em 2012, são aprox. 2h30m desde Vegas, consegui ir e voltar no mesmo dia, não tem muito o q se fazer lá, é bem bacana, mas é só chegar, tirar umas fotos, conhecer os principais locais (Bad Water, salinas, pedras que andam sozinhas, mirante dos morros).
No Gran Canyon nós tbém fomos de Vegas de carro, ida e volta no mesmo dia, dá umas 4h30m, cansativo, mas otimiza as férias, já q são locais lindos, mas sem entretenimento, são apenas fotos e algumas horinhas para apreciar as vistas.
Casamento => bem, eu achei caro pq no site deles constavam os valores e o pacote mais básico estava em 55 dolares, e eu queria apenas ter essa experiência de casar lá, e casar na capela mais famosa que vários artistas casaram.
Mas foi somente isso q me cobraram sim. Mas são vários pacotes. Veja no site da Capela tem os preços. Adicione mais uns 60 dólares ao preço q esta vendo no site para não ficar frustrada como eu (rs). Ahh, e não tem roupas nem nada, é só o discurso do bispo no altar, tira umas fotos e deu, uns 15 ou 20 minutinhos apenas, se quiser com roupas e coisas mais completas, tem outros pacotes mais caros.
A costa da California fizemos da seguinte forma:
San Francisco, 4 dias (e foi muito, acho q 2 ou 3 é suficiente, mais detalhes colocarei depois no topico da California)
De SF para Monterey, foram 5 horas de carro, mas fomos parando muito para apreciar a vista e fotos. Dormimos 1 noite aqui
De Monterey a Pismo Beach, foram 6 horas, mas paramos bastante para fotos. Dormimos 1 noite aqui.
De Pismo a Los Angeles, 5 horas (tbém parando bastante).

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.